📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o 1º onze oficial de Martín Anselmi no FC Porto para o dia decisivo para o futuro na Europa League

- Advertisement -

Martín Anselmi estreia-se esta noite no comando técnico do FC Porto. Já há onzes para o jogo diante do Maccabi Tel Aviv.

O FC Porto está fora do top-24 da Europa League e está obrigado a pontuar – um empate dependerá sempre de combinações de outros jogos – para continuar na prova. A última jornada da fase de liga leva os dragões a Belgrado para defrontar o Maccabi Tel Aviv.

O Maccabi Tel Aviv x FC Porto joga-se esta noite, 30 de janeiro, a partir das 20h. Podes ver AQUI a antevisão de Martín Anselmi à partida, técnico argentino que se estreia no clube azul e branco.

Eis os onze oficiais dos dois clubes:

Maccabi Tel Aviv: Sluga, Revivo, Shlomo, Lemkin, Asante, Kanichowsky, Sissokho, Shahar, Weslley Patati, Davida e Turgeman;

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Tiago Djaló, Otávio, Francisco Moura; Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González; Fábio Vieira, Pepê, Danny Namaso.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.