Eis o calendário com as datas de todos os jogos da fase de liga da Liga Europa 2024/25

A Liga Europa tem nova fase e mais jogos. Com FC Porto e Braga incluídos, podes dar já um olho a todos os encontros da competição.

Já são conhecidas as datas de todos os jogos da Liga Europa para a época 2024/25. A fase de liga da competição vai contar com as presenças de FC Porto e Braga, que terão oito encontros.

Podes ver em baixo o calendário completo da Liga Europa 2024/25:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga elogia Cristiano Ronaldo e atira: «O mundo está a respeitar cada vez mais a Seleção de Portugal»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações, frente à Espanha. Renato Veiga está muito feliz com o feito.

Nuno Mendes: «A nossa mentalidade era ganhar e não baixar os preços»

Nuno Mendes abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Roberto Martínez vence o terceiro título da carreira com a conquista da Liga das Nações

Roberto Martínez conquistou o seu terceiro como treinador principal e o seu primeiro como selecionador nacional.

Rúben Neves e o penálti decisivo: «Foi o momento mais importante da minha carreira»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações, frente à Espanha. Rúben Neves marcou o golo decisivo e já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Rebelo de Sousa: «Muita emoção, estou completamente rouco»

Marcelo Rebelo de Sousa abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Diogo Costa: «Estamos felizes por trazer coisas para o nosso país»

Diogo Costa abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Cristiano Ronaldo quebra novo recorde por Portugal

Portugal conquistou este domingo a final da Liga das Nações, frente à Espanha. Cristiano Ronaldo quebrou novo recorde.