Eis o caminho de Portugal até à final da Liga das Nações

Portugal já conhece caminho até à final da Liga das Nações. Sorteio desta fase realizou-se na manhã desta sexta-feira em Nyon.

Portugal foi uma das oito seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações. Após terminar a primeira fase no primeiro lugar, os comandados por Roberto Martínez foram cabeças de séries no sorteio em Nyon e ficaram a conhecer o caminho até à final da competição.

Nos quartos de final Portugal defrontará a Dinamarca. Se superar este desafio, a seleção portuguesa apurar-se-á para a final four. Nas meias-finais Itália e Alemanha são os possíveis rivais de Portugal. Caso chegue à final, Países Baixos, Espanha, Croácia ou França medirão forças com a trope lusitana.

Os jogos dos quartos de final da Liga das Nações vão ser jogados entre os dias 20 e 23 de março de 2025. As meias-finais da Liga A disputar-se-ão entre os dias 4 e 5 de junho, sendo que o jogo de terceiro e quarto lugar e a final, serão jogados no dia 8 de junho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As últimas 2 contratações do mercado do Everton: Tyler Dibling e Merlin Rohl

Nos últimos dias do mercado, chegaram duas novidades ao Everton. Tyler Dibling e Merlin Rohl juntam-se ao plantel de David Moyes e ao clube da Premier League.

Braga prepara-se para vender Roger Fernandes por 40 milhões de euros

Roger Fernandes vai deixar o Braga em breve para assinar com o Al Ittihad. Os minhotos procuram garantir 40 milhões de euros pela jovem promessa.

Jamie Vardy confirmado como reforço da Cremonese

A Cremonese oficializou a contratação de Jamie Vardy. O avançado de 38 anos assinou contrato de uma temporada.

Chelsea garante chegada de Facundo Buonanotte por empréstimo e chama Marc Guiu de volta no último dia do mercado

O Chelsea oficializou duas novidades na equipa de Enzo Maresca. Facundo Buonanotte e Marc Guiu juntam-se aos blues no último dia do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão confirma contratação de Manuel Akanji ao Manchester City

O Inter Milão confirmou a contratação de Manuel Akanji. O defesa internacional suíço deixou o Manchester City por empréstimo.

Newcastle oficializa chegada de Yoane Wissa para reforçar o ataque

O Newcastle oficializou a contratação de Yoane Wissa. Avançado chegou proveniente do Brentford no último dia do mercado por 63 milhões de euros.

Manchester United vai voltar ao ataque por jogador muito desejado por Ruben Amorim

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Carlos Baleba no mercado de transferências de janeiro.