📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o caminho de Portugal até à final da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal já conhece caminho até à final da Liga das Nações. Sorteio desta fase realizou-se na manhã desta sexta-feira em Nyon.

Portugal foi uma das oito seleções apuradas para os quartos de final da Liga das Nações. Após terminar a primeira fase no primeiro lugar, os comandados por Roberto Martínez foram cabeças de séries no sorteio em Nyon e ficaram a conhecer o caminho até à final da competição.

Nos quartos de final Portugal defrontará a Dinamarca. Se superar este desafio, a seleção portuguesa apurar-se-á para a final four. Nas meias-finais Itália e Alemanha são os possíveis rivais de Portugal. Caso chegue à final, Países Baixos, Espanha, Croácia ou França medirão forças com a trope lusitana.

Os jogos dos quartos de final da Liga das Nações vão ser jogados entre os dias 20 e 23 de março de 2025. As meias-finais da Liga A disputar-se-ão entre os dias 4 e 5 de junho, sendo que o jogo de terceiro e quarto lugar e a final, serão jogados no dia 8 de junho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.