Rúben Neves discursou na homenagem a Diogo Jota e Jorge Costa. Eis o que disse o internacional português na Cidade de Futebol.
A Federação Portuguesa de Futebol organizou uma cerimónia de homenagem a Diogo Jota e a Jorge Costa na Cidade do Futebol, num evento que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa (Presidente da República), Luís Montenegro (Primeiro-Ministro), entre outras personalidade. Rúben Neves discursou:
«Em primeiro lugar, quero deixar uma palavra de agradecimento à Federação por esta bonita homenagem. Agradecer também ao Sr. Presidente da República e ao Sr. Primeiro-Ministro por estarem presentes e fazerem parte deste momento», começou por dizer Rúben Neves, que fez também uma nova tatuagem em homenagem a Diogo Jota.
«Agora, em meu nome e de toda a Seleção Nacional, dar uma palavra de conforto a toda a família e amigos de Jorge Costa, bem como ao FC Porto. Em especial para mim, e porque me sinto um bocadinho parte desta família, deixar uma palavra de muita força à Rute e aos pais do Diogo e do André. Como já disse, iremos, eu e toda a Seleção, fazer de tudo para manter o Diogo sempre presente connosco. Obrigado, Jorge, André e Diogo. Para sempre nos nossos corações», concluiu.