📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o discurso de Rúben Neves: «Vamos fazer de tudo para manter Diogo Jota sempre presente connosco»

- Advertisement -

Rúben Neves discursou na homenagem a Diogo Jota e Jorge Costa. Eis o que disse o internacional português na Cidade de Futebol.

A Federação Portuguesa de Futebol organizou uma cerimónia de homenagem a Diogo Jota e a Jorge Costa na Cidade do Futebol, num evento que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa (Presidente da República), Luís Montenegro (Primeiro-Ministro), entre outras personalidade. Rúben Neves discursou:

«Em primeiro lugar, quero deixar uma palavra de agradecimento à Federação por esta bonita homenagem. Agradecer também ao Sr. Presidente da República e ao Sr. Primeiro-Ministro por estarem presentes e fazerem parte deste momento», começou por dizer Rúben Neves, que fez também uma nova tatuagem em homenagem a Diogo Jota.

«Agora, em meu nome e de toda a Seleção Nacional, dar uma palavra de conforto a toda a família e amigos de Jorge Costa, bem como ao FC Porto. Em especial para mim, e porque me sinto um bocadinho parte desta família, deixar uma palavra de muita força à Rute e aos pais do Diogo e do André. Como já disse, iremos, eu e toda a Seleção, fazer de tudo para manter o Diogo sempre presente connosco. Obrigado, Jorge, André e Diogo. Para sempre nos nossos corações», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaínho em exclusivo: «O mais importante são as amizades que conquistei»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

Supertaça de França vai ser disputada no Kuwait

A Supertaça de França vai ser jogada no Kuwait, país Árabe. Na temporada passada, a final jogou-se no Catar, onde o PSG bateu o AS Mónaco por 1-0.

Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.

Giorgio Chiellini elogia Luciano Spalletti: «Querer vencer já é um passo importante»

Giorgio Chiellini falou sobre Luciano Spalletti, técnico da Juventus. O antigo atleta da Vecchia Signora ainda comentou a renovação de Kenan Yildiz.

PUB

Mais Artigos Populares

Com Dodi Lukebakio de fora: eis o calendário do Benfica até ao final de 2025

Dodi Lukebakio é baixa confirmada do Benfica até ao final de 2025, pelo menos. Águias em momento delicado da época e com muitas decisões.

Achraf Hakimi vence o prémio de melhor jogador africano do ano e Bubista ganha o de melhor treinador

Achraf Hakimi foi eleito o melhor jogador africano do ano. O lateral do PSG levou a melhor perante Mohamed Salah e Victor Osimhen. Bubista venceu o prémio de melhor treinador.

Alerta Benfica: Dodi Lukebakio tem lesão grave e está fora de combate pelo menos até janeiro

O problema físico de Dodi Lukebakio é preocupante. Extremo do Benfica a contas com uma fratura do tornozelo esquerdo.