Eis o golaço de Bruno Fernandes que deu a vitória ao Manchester United

Bruno Fernandes marcou um golaço já nos descontos. O golo deu a vitória pela margem mínima ao Manchester United FC.

Bruno Fernandes vestiu a capa de salvador e deu a vitória ao Manchester United nos descontos. O médio aproveitou um trabalho de insistência de Facundo Pellistri e a enorme passividade da defesa do Fulham FC para, à entrada da área, atirar para um grande golo e uma grande festa dos adeptos dos red devils.

Com o golo de Bruno Fernandes, o Manchester United derrotou o Fulham por 1-0.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles oferece 15 milhões de euros por lateral da La Liga e aguarda resposta

O Nápoles está muito interessado em contratar Juanlu Sánchez ao Sevilha. Italianos ofereceram 15 milhões de euros.

AC Milan vê proposta de 30 milhões de euros rejeitada por médio internacional suíço

O Club Brugge rejeitou uma proposta de 30 milhões de euros do AC Milan de Massimiliano Allegri por Ardon Jashari.

Barcelona deseja que Sporting venda Francisco Trincão

O Barcelona gostaria que Francisco Trincão fosse vendido pelo Sporting, algo que não deverá acontecer no mercado de verão.

Vitória SC reforça lateral com a contratação de Lebedenko

O Vitória SC anunciou esta segunda-feira a contratação de Lebedenko. Lateral-esquerdo chega a Guimarães a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Revolução no AC Milan? 12 jogadores de saída do clube italiano

O AC Milan está a preparar uma revolução no plantel. Maximiliano Allegri não conta com 12 jogadores ligados ao clube rossoneri.

Nomes de peso: eis a lista de jogadores que terminam contrato esta segunda-feira

São vários os jogadores que terminam esta segunda-feira contrato com as respetivas equipas e podem trocar de clube em breve.

Víctor Guzmán admite rumar ao Sporting: «É um clube histórico»

Víctor Guzmán deixa Alianza Lima e está a caminho do Sporting. Avançado de 19 anos admitiu rumar aos leões.