📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o primeiro golo de Viktor Gyokeres no Arsenal

- Advertisement -

O Arsenal está a vencer o Athletic Club por 2-0 num jogo de preparação. Viktor Gyokeres estreou-se a marcar pelos Gunners.

Viktor Gyokeres marcou este sábado o primeiro golo com a camisola do Arsenal. Num jogo de preparação diante do Athletic Club, o avançado sueco faturou de cabeça após um cruzamento de Martín Zubimendi. Os Gunners abriram assim o marcador no Estádio Emirates.

O Arsenal marcou dois minutos depois contra o Athletic Club, com golo de Bukayo Saka (36′) e assistência de Gabriel Martinelli. Unai Gómez, do lado do emblema da La Liga, foi substituído após apresentar queixas físicos.

Eis o golo de Viktor Gyokeres:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas com Rafa Silva vence fora de casa o Konyaspor na Liga Turca por 0-2

O Besiktas visitou o Konyaspor num encontro em atraso da 3.ª jornada da Liga Turca e venceu por 0-2. Rafa Silva foi titular.

Igor Paixão marca golaço de fora da área e Marselha já vence Sporting na Champions League

Igor Paixão desnivelou o resultado e marcou para os franceses. O Sporting recebe o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

FC Porto goleia o NK Bravo (0-4) e fica a um passo da próxima fase da Youth League

O FC Porto entrou com o pé direito na Youth League ao golear o NK Bravo por 4-0 e deixou praticamente garantida a passagem à próxima eliminatória. Bernardo Lima bisou no jogo.

Sporting vence Kolstad Handbal por 30-34 e volta a vencer na Champions League de Andebol

O Sporting foi à Noruega e vencer o Kolstad Handbal na 6.ª jornada da Liga dos Campeões de Andebol, por 30-34.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Liverpool Fabio Borini reforça o Salford da quarta divisão inglesa

Fabio Borini, ex-Liverpool e Sunderland, assinou pelo Salford, clube da quarta divisão inglesa, um contrato de curta duração.

Nuno Borges eliminado por Daniil Medvedev do ATP de Viena

Nuno Borges foi eliminado na primeira eliminatória do torneio de Viena. O tenista português caiu frente ao russo Daniil Medvedev.

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e já podem ser opção para Carlos Vicens no Braga

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e podem ser opção de Carlos Vicens, para o duelo europeu frente ao Estrela Vermelha.