Eis o quadro principal do Estoril Open 2024

- Advertisement -

Foi sorteado o quadro principal do Estoril Open 2024. Já decorrem as pré-eliminatórias do torneio no Clube de Ténis do Estoril.

Já é conhecido o sorteio do quadro principal do Estoril Open 2024. Na primeira ronda estão já três tenistas portugueses aos quais se podem ainda juntar mais dois. Henrique Rocha vai defrontar na primeira ronda Gael Monifls, João Sousa tem pela frente Arthur Fils e Nuno Borges aguarda adversário que vai sair das pré-eliminatórias.

As rondas preliminares já se jogam no Clube de Ténis do Estoril e ainda há dois tenistas lusos com chances de chegar ao quadro principal: Jaime Faria e Duarte Vale.

Eis os duelos da primeira ronda do Estoril Open:

  • Casper Ruud – Isento
  • Federico Coria X Botic Van De Zandschulp
  • Henrique Rocha X Gael Monfils
  • Alejandro Davidovich Fokina – Isento
  • Maximilian Marterer X Dominic Thiem
  • Daniel Altmaier X Pedro Martinez
  • Roberto Bautista Agut X Miomir Kecmanovic
  • Arthur Fils X João Sousa
  • Juij Rodionov X Cristian Garin
  • Vencedor de pré-eliminatória X Nuno Borges
  • Lorenzo Musetti – Isento
  • Dominik Koepfer X Vencedor de pré-eliminatória
  • Vencedor de pré eliminatória X Constant Lestienne
  • Vencedor de pré-eliminatória X João Fonseca
  • Hubert Hurkacz – Isento

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.

Batalha a 3 pela lateral direita do Sporting: o plano dos leões

O Sporting deverá ter na próxima temporada três jogadores que possam atuar na posição de lateral direito dentro do seu plantel.

Há novidades importantes em relação ao futuro de João Cancelo

João Cancelo está emprestado pelo Al Hilal ao Barcelona, mas os catalães ainda não definiram se vão contratar o lateral em definitivo.

Gondomar vai regressar à Segunda Liga e vendeu 80% da sua SAD

O Gondomar é um dos emblemas confirmados na próxima edição da Segunda Liga e confirmou a venda de 80% da sua SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.