Eis o ranking da UEFA após o triunfo do Tottenham frente ao Manchester United na Europa League

O ranking da UEFA mexeu ligeiramente com o triunfo do Tottenham frente ao Manchester United. A Inglaterra ganhou mais pontos.

O ranking da UEFA contou com mais pontos para Inglaterra, após o triunfo do Tottenham frente ao Manchester United de Ruben Amorim, na final da Europa League.

Com a vitória dos comandados de Ange Postecoglou e devido ao facto de terem estado duas equipas na final da Europa League, a Inglaterra garantiu mais 0,286 pontos, ganhando ainda mais força no topo da classificação. O Tottenham ganhou mais dois mil pontos pelo triunfo.

A Inglaterra está no primeiro lugar com um acumulado de 114910 pontos, seguida da Itália e da Espanha. Portugal está em sétimo lugar com 62266 pontos, tendo feito 16250 nesta temporada.

Vê em baixo o ranking completo da UEFA:

UEFA Rankings
Fonte: Football Rankings
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira confirma baixa de peso no Wolverhampton e assume otimismo apesar do mau momento: «Acredito no trabalho árduo»

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton, da quarta jornada da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Jorgen Strand Larsen.

Guillem Molina já foi operado e vai desfalcar o AVS SAD durante vários meses

O AVS SAD não vai poder contar com Guillem Molina nos próximos meses. O lateral espanhol fraturou o perónio e vai estar muito tempo ausente.

Más notícias para Rui Borges: Rui Silva é dúvida para a partida do Sporting contra o Famalicão

Rui Silva está em risco de falhar o encontro entre o Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Manchester United inscreve um dos jogadores riscados por Ruben Amorim no plantel da Premier League

O Manchester United divulgou a lista de jogadores inscritos na Premier League. Tyrell Malacia foi incluído na lista de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Santa Clara: eis os onzes iniciais do jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Sporting tem baixa de última hora para o jogo contra o Famalicão

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo no jogo da quinta jornada da Primeira Liga. Extremo é baixa para o duelo contra o Famalicão.

Eis a lista de 14 convocados de Portugal para a preparação do Europeu de Futsal 2026

Jorge Braz já anunciou a convocatória para os jogos com a Croácia. Portugal prepara Europeu de Futsal, que se joga em 2026, com dois jogos contra a Croácia.