Eis o ranking da UEFA após o triunfo épico do Manchester United frente ao Lyon

Após os jogos da Europa League e da Conference League, ficou atualizado o ranking da UEFA, que é liderado pela Inglaterra.

O ranking da UEFA foi atualizado após os jogos da Europa League e Conference League. Com o triunfo épico do Manchester United frente ao Lyon, juntamente com as vitórias do Chelsea e do Tottenham, a Inglaterra acumulou ainda mais pontos, contabilizando 26821. A Inglaterra é o país com mais pontos acumulados em 2024/25.

No segundo lugar da tabela está Itália, que somou 21187, menos pontos do que a Espanha, que está em terceiro lugar com um total de 23250.

Eis o ranking da UEFA:

Ranking UEFA
Fonte: UEFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ‘liga os alarmes’ e procura 2 reforços até ao final do mercado

O FC Porto está em busca de reforços para as laterais neste mercado de transferências, devido às lesões existentes. Neste momento, apenas Alberto Costa e Zaidu Sanusi estão em condições de serem utilizados.

Portugal Football Summit 2025 revela os primeiros oradores para a edição deste ao

Já são conhecidos os primeiros oradores para o Portugal Football Summit 2025. Roberto Martínez é um dos nomes confirmados.

Benfica insiste em Mohamed Amoura e investimento promete ser pesado

O Benfica está muito interessado em garantir a contratação de Mohamed Amoura, jogador que atua no Wolfsburgo. A mudança do argelino para a Luz pode vir a ter um custo superior ao de Richard Ríos, que foi comprado por 27 milhões de euros ao Palmeiras

Carlos Vicens garante Braga em alerta para receber o Cluj: «Preparámos o jogo de forma a encontrar vários contextos»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Cluj, referente à segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. O técnico deixou um aviso para a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Frank enaltece jogo do Tottenham frente ao PSG: «Mostrámos que podemos jogar contra qualquer equipa do mundo»

Thomas Frank falou após a derrota do Tottenham frente ao PSG, na Supertaça Europeia. O treinador da equipa inglesa deixou vários elogios ao clube londrino.

Luis Enrique assume superioridade do Tottenham ao PSG na Supertaça Europeia e atira: «Não sei se o resultado é justo»

Luis Enrique falou após a vitória do PSG frente ao Tottenham, na Supertaça Europeia. O técnico espanhol assumiu que a sua equipa teve felicidade na partida.

Gonçalo Ramos deixa garantia sobre o futuro e fala da vitória na Supertaça Europeia: «Dia magnífico»

Gonçalo Ramos falou após a vitória do PSG frente ao Tottenham, na Supertaça Europeia. O avançado português garantiu que vai ficar no clube parisiense.