Eis o ranking da UEFA após os jogos europeus desta semana

Já é conhecido o ranking da UEFA, após os encontros europeus da última semana. A pior notícia para Portugal confirmou-se: está atrás dos Países Baixos.

Já é conhecido o ranking da UEFA, após os encontros europeus desta semana. Portugal foi ultrapassado pelos Países Baixos e teve a confirmação de que só vai ter duas equipas na Champions League em 2024/25.

No topo da tabela da UEFA está a Inglaterra, seguida da Espanha e da Alemanha. As oito equipas que ocupam o primeiro lugar da tabela ainda têm equipas presentes nas competições europeias, sendo que a recordista é a Itália com seis formações ainda em prova. Além dos oito primeiros, destaque ainda para a Suíça (13.º e com o FC Basel) e Polónia (26.º e com o Lech Poznan) que ainda estão a ser representados nas provas europeias deste ano.

Eis o ranking da UEFA completo:

Ranking UEFA Portugal
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a duração do contrato de Sérgio Conceição com o Al Ittihad

O Al Ittihad está perto de anunciar a chegada de Sérgio Conceição ao clube. Treinador vai assinar até 2027 com o conjunto saudita.

Fase de grupos tranquila para Portugal no Europeu de Futsal de sub-19

O Campeonato Europeu de Futsal de sub-19 está a decorrer na Moldávia e Portugal fez o pleno na fase de grupos. A seleção nacional esteve no Grupo A e goleou Itália, Ucrânia e a anfitriã para alcançar as meias-finais

João Noronha Lopes elogia José Mourinho: «Só queremos é que meta o Benfica a jogar bem à bola»

João Noronha Lopes deixou elogios a José Mourinho. O candidato às eleições do Benfica apontou as razões pelas quais é a melhor opção.

Portugal à procura de um lugar na final | Meias-finais do Euro Sub-19 Futsal

O Europeu de Futsal de Sub-19 entra, neste fim de semana, na sua fase decisiva. Dois encontros de alto nível, entre as quatro melhores equipas da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa também quer Bernardo Silva no Benfica, mas envia recado: «Não faço campanhas de anos 80 e 90»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa não liga às sondagens que o colocam no 2º lugar: «Não me escondi no momento em que muita gente se escondeu e...

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa lamenta manifestação coordenada de João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas na AG: «Não pode ficar manchada a imagem do Benfica»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.