Eis o Ranking UEFA após o Manchester United de Ruben Amorim passar à final da Europa League

Já é conhecido o Ranking UEFA atualizado após as meias finais das provas europeias. Manchester United de Ruben Amorim na final da Europa League.

A UEFA já tem o ranking atualizado depois de já estarem definidas as finais europeias: Champions League, Europa League e Conference League. A Inglaterra continua na liderança, com 28.892 pontos, pois tem três equipas nas finais (Manchester United, Tottenham e Chelsea).

Itália segue em segundo lugar com 21.875 pontos, com o Inter Milão a ser a única equipa italiana em prova. A Espanha fecha o pódio no 3.º lugar, ainda que com mais pontos (23.892) do que a Itália no que diz respeito a esta temporada. Quanto a Portugal, a posição ocupada é o sétimo posto, com 16.250 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Benfica só marca ao Auckland City aos 45’+7′ através de penálti

O Benfica está empatado 0-0 com o Auckland City na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Jogo pode ser decisivo.

António Oliveira continua no Brasil e é o novo treinador do Remo da Série B

António Oliveira tem um novo clube no Brasil. Técnico português regressa à Serie B e assume o comando do Remo.

Sporting lamenta morte de António Morato, antigo internacional português

António Morato morreu aos 88 anos, vítima de doença. Sporting emitiu um comunicado oficial a lamentar o sucedido.

Wolverhampton de Vítor Pereira oficializa contratação de Fer López

O Wolverhampton vai agitando o mercado inglês. Emblema orientado por Vítor Pereira oficializou a contratação de Fer López.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já procura substituto de Ousmane Diomande

O Sporting pode mesmo perder Ousmane Diomande durante o mercado de verão. Leões procuram substituto para a defesa.

Beatriz Fonseca quer jogar Euro 2025 e diz: «Sinto-me uma privilegiada por estar aqui»

Beatriz Fonseca foi a porta-voz da Seleção Nacional, que está em estágio na Cidade do Futebol antes do Euro 2025.

Agustín Marchesín revela conversa com Nicolás Otamendi após insultos: «Estivemos a falar durante muito tempo»

Agustín Marchesín contou uma história com Nicolás Otamendi após o empate entre o Benfica e o Boca Juniors. Tudo ficou resolvido.