Eis o salário que Viktor Gyokeres tem acordado para receber no Arsenal

O Arsenal está perto de dar o braço a torcer por Viktor Gyokeres e pagar as pretensões do Sporting. Sueco vai ver salário subir… acima do triplo.

Viktor Gyokeres tem acordo total com o Arsenal. De acordo com o diário AS, o sueco vai assinar um contrato válido até 2030 com os gunners e auferir um salário anual de oito milhões de euros.

Este valor é mais do triplo do que Viktor Gyokeres recebe no Sporting, sensivelmente 2,4 milhões de euros. Para o negócio ficar fechado, falta apenas o acordo total entre o Arsenal e os leões, algo dependente dos objetivos na transferência.

Os leões querem que os objetivos sejam de fácil concretização e apenas três milhões de euros dos dez o são. Volta assim a haver um impasse na negociação que, de acordo com os espanhóis, deverá ser resolvido em breve.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.