Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Europa League

Realizou-se esta manhã o sorteio completo dos oitavos de final da Europa League. Eis os oito jogos em perspetiva.

Já são conhecidos os oito jogos dos oitavos de final da Europa League. O sorteio da próxima fase da competição realizou-se esta manhã em Nyon, na Suíça.

Depois da eliminação do Braga na fase de liga e do FC Porto no playoff, não há clubes portugueses em prova. Os oitavos de final da Europa League disputam-se a 6 de março (primeira mão) e a 13 de março (segunda mão).

Lê mais sobre a Europa League AQUI.

Eis todos os duelos dos oitavos de final da Europa League:

  • Viktoria Plzen x Lazio
  • Bodo/Glimt x Olympiacos
  • Ajax x Eintracht Frankfurt
  • AZ Alkmaar x Tottenham
  • Real Sociedad x Manchester United
  • FCSB x Lyon
  • Fenerbahçe x Rangers
  • AS Roma x Athletic
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.