Eis o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal feminina

Já são conhecidos os duelos dos oitavos de final da Taça de Portugal feminina. Os encontros jogam-se em fevereiro de 2025.

Foi realizado na passada quinta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal feminina. Há seis equipas de escalões inferiores ainda em prova, e quatro partidas entre primo divisionários.

Destaque para os confrontos entre equipas da Primeira Liga, com o Benfica a receber o Racing Power, o Sporting a receber o Marítimo, o Valadares Gaia a defrontar o Estoril Praia e o Clube Albergaria a ter pela frente o Torreense.

Eis os confrontos dos oitavos de final da Taça de Portugal feminina:

  • Benfica x Racing Power
  • Sporting x Marítimo
  • Damaiense x CF Benfica
  • Vitória SC x UD Leiria
  • Valadares Gaia x Estoril Praia
  • Feirense x Rio Ave
  • Clube Albergaria x Torreense
  • Gil Vicente x Braga

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage explica Florentino Luís na equipa B: «Foi para treinar melhor»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Bruno Lage fala de Kerem Akturkoglu: «Ainda não o conhecem como homem, apenas como jogador»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Enzo Barrenechea: «Acho que vai ser um jogo muito complicado»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Enzo Barrenechea fez a antevisão à partida.

Bruno Lage: «A linha defensiva vai ser a habitual»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria eliminado na ronda inaugural do US Open

Jaime Faria perdeu diante de Jaume Munar e foi eliminado na ronda inaugural do US Open pelos parciais de 6-0, 6-3, 5-7 e 6-2.

Victor Froholdt e Morten Hjulmand nos convocados da Dinamarca

O Selecionador da Dinamarca divulgou a convocatória para os jogos frente à Escócia e Grécia, referentes à Qualificação para o Mundial 2026.

Ex-FC Porto já tem exames médicos agendados com o Besiktas

O Besiktas está muito perto de garantir a contratação de Tiago Djaló. O defesa português representou o FC Porto na última temporada.