Eis o tempo de paragem de Pedro Gonçalves: Vai falhar jogos importantes do Sporting

Pedro Gonçalves deixou o Braga x Sporting por lesão e foi dispensado da Seleção Nacional. Já se sabe o tempo de paragem do português.

Pedro Gonçalves vai estar parado pelo menos por quatro semanas, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte escreve que, devido a uma lesão na coxa direita, o jogador vai falhar os próximos jogos do Sporting: Amarante (Taça de Portugal), Arsenal (Champions League), Santa Clara e Moreirense (Liga) e Club Brugge (Champions League). Ainda falta saber a gravidade da situação.

O jornal A BOLA afirma que Pedro Gonçalves vai realizar mais exames nas próximas horas e falta perceber a gravidade da situação, sabendo já que se trata de uma lesão muscular na coxa direita. Recordar que o jogador deixou o Braga x Sporting com lesão e foi por isso dispensado da Seleção Nacional.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.