📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o valor da mais recente oferta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

- Advertisement -

O Fenerbahçe apresentou uma proposta de 18 milhões de euros por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi rejeitada.

O Fenerbahçe apresentou recentemente uma proposta de 18 milhões de euros fixos, mais dois milhões e meio de euros em bónus por Kerem Akturkoglu. A informação está a ser avançada pelo jornalista Yagiz Sabuncuoglu, que indica que a oferta foi rejeitada pelo Benfica.

Ainda assim, o conjunto de Istambul pretende insistir na aquisição do extremo da formação da Luz e deverá apresentar uma oferta nos próximos dias por Kerem Akturkoglu. Recordar que as duas equipas se vão enfrentar no playoff da Champions League.

O Besiktas também está interessado no internacional turco que não se deve manter no Benfica após o final do mercado de transferências de verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa destacou votos de José Mourinho e dos jogadores: «Se calhar era bom uma eleição antes de cada jogo, o jogo correu bem»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente do Benfica já reagiu ao ato eleitoral.

Rui Costa e uma desistência não concretizada de João Noronha Lopes abdicar da 2ª volta: «É uma pena. Todos queríamos que acabasse à 1ª...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente do Benfica já reagiu ao ato eleitoral.

Pedro Gonçalves volta a travar resistência de Bernardo Fontes e faz o 2-0 para o Sporting contra o Tondela

Pedro Gonçalves foi o autor do segundo golo do Sporting frente ao Tondela. O jogo é relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa garante lugar nos quartos-de-final da Taça dos Emirados

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa conquistou o seu lugar nos quartos-de-final ao vencer em penáltis, após um empate a zero frente ao Al Bataeh.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas tropeça contra o Kasimpasa para a Liga Turca

O Besiktas foi ao terreno do Kasimpasa empatar a uma bola, num encontro válido pela décima jornada da Liga Turca.

Os únicos 2 bastiões de João Noronha Lopes em solo português: quais as secções de voto em Portugal ganhas pelo candidato?

João Noronha Lopes só venceu em número de votos em dois locais em Portugal. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

As 4 secções de voto onde Luís Filipe Vieira conseguiu mais votos que João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira superiorizou-se ao segundo lugar em quatro locais. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.