Eis o valor da primeira proposta que o Tottenham vai apresentar por Morato

O Tottenham Hotspur FC vai mesmo apresentar uma proposta por Morato. Primeira proposta dos spurs ao SL Benfica é de 20 milhões de euros.

O Tottenham quer contratar Morato ao SL Benfica. O interesse do clube inglês no defesa das águias é cada vez maior e, de acordo com o Sun Sport, a primeira proposta do Tottenham será de 20 milhões de euros.

Morato assumiu recentemente a titularidade no SL Benfica como lateral esquerdo. Esta temporada o defesa encarnado realizou 15 jogos pelas águias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Há mais um clube da Premier League de olho em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand está bem referenciado por vários clubes. O Manchester City é um dos gigantes que acompanha a evolução do médio do Sporting.

Toluca conquista o troféu Campeão dos Campeões 2025 do México com golo de Paulinho

O Toluca conquistou o troféu Campeão dos Campeões 2025. Paulinho marcou um dos golos do triunfo perante o Club América.

Sporting define valor máximo que está disposto a pagar por Georgios Vagiannidis 

Georgios Vagiannidis é um dos alvos do Sporting para a posição de lateral direito. Leões não querem superar os 12 milhões de euros.

Radomiak Radom de João Henriques abre campeonato com goleada de 5-1 ao Pogon Szczecin

O Radomiak Radom entrou a vencer no campeonato da Polónia. A equipa de João Henriques goleou o Pogon por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Sam Beukema troca o Bolonha pelo Nápoles a troco de 31 milhões de euros

O Nápoles confirmou a contratação de Sam Beukema. O defesa-central neerlandês deixou o Bolonha a título definitivo.

Copenhaga confirma negociações em curso para a venda de Victor Froholdt com o FC Porto: «Não há certezas de que se chegue a um...

O Copenhaga comunicou a existência de negociações para a venda de Victor Froholdt. Médio é alvo do FC Porto.

Neil El Aynaoui confirmado como reforço da AS Roma

A AS Roma já oficializou a confirmação de Neil El Aynaoui. O médio marroquino de 24 anos deixou o Lens.