Eis o valor da primeira proposta que o Tottenham vai apresentar por Morato

O Tottenham Hotspur FC vai mesmo apresentar uma proposta por Morato. Primeira proposta dos spurs ao SL Benfica é de 20 milhões de euros.

O Tottenham quer contratar Morato ao SL Benfica. O interesse do clube inglês no defesa das águias é cada vez maior e, de acordo com o Sun Sport, a primeira proposta do Tottenham será de 20 milhões de euros.

Morato assumiu recentemente a titularidade no SL Benfica como lateral esquerdo. Esta temporada o defesa encarnado realizou 15 jogos pelas águias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence em Itália e está mais próximo Champions League Feminina

O Sporting foi a Itália vencer a AS Roma por 2-1, em jogo da terceira eliminatória da Champions League Feminina.

Pedro Machado antevê a estreia pelo Al Tadhamon: «A equipa está bem e focada»

Pedro Machado fez a antevisão da sua estreia pelo Al Tadhamon, do Kuwait. O defesa português tem novo desafio na carreira.

Trabzonspor confirma contratação de André Onana ao Manchester United

André Onana é reforço confirmado pelo Trabzonspor. O guarda-redes camaronês foi emprestado pelo Manchester United até ao final da época.

Benfica já trabalha para janeiro: encarnados demonstraram interesse em jogador da Bundesliga

Momo Damar está a ser alvo do interesse do Benfica. O jogador do Hoffenheim pode deixar a Alemanha no mercado de transferências inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Época termina mais cedo para Theofanis Bakoulas

Lesão grave durante a pausa internacional faz com que Theofanis Bakoulas, médio do Rio Ave, termine a época mais cedo

Atlético de Madrid atento a Rodrigo Bentancur

Atlético de Madrid atento a Rodrigo Bentancur que termina contrato com Tottenham no próximo verão.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence e Al Wahda de José Morais empata na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa recebeu e venceu o Baniyas na terceira jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O Al Wahda de José Morais empatou.