Eis o valor da proposta do FC Porto por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior pode deixar o Arsenal neste mercado de transferências, com o FC Porto muito interessado no defesa.

O FC Porto está disposto a avançar com uma proposta acima dos 20 milhões de euros por Jakub Kiwior. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que o negócio com o Arsenal será feito por empréstimo, com uma opção de compra obrigatória.

Jakub Kiwior é o grande desejo de Francesco Farioli para reforçar a defesa, sendo que o polaco pode atuar como central e lateral esquerdo. O jogador pode assim ser o último reforço sonante a chegar ao Dragão neste mercado de transferências.

O polaco somou na última temporada um total de 30 encontros, com um golo marcado e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia define preço para negociar André Almeida

O Valencia está na disposição de transferir André Almeida neste mercado de transferências. O médio de 25 anos é pretendido na Turquia.

Kelian Baruti reforça o ataque do Estoril Praia

O Estoril Praia oficializou a contratação do avançado Kelian Baruti. Jovem de 19 anos chega a Portugal proveniente do Rennes, passando a utilizar o número 48 na camisola.

Já foi alvo do Sporting e está perto de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros

Milan Van Ewijk está muito próximo de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros fixos mais dois em variáveis. Lateral neerlandês representa o Coventry City do Championship.

Wolverhampton de Vítor Pereira faz proposta de 20 milhões de euros por revelação da La Liga

O Wolverhampton continua a procurar reforçar o plantel. Christantus Uche, médio do Getafe, é alvo do emblema orientado por Vítor Pereira que já fez uma proposta de 20 milhões de euros ao Getafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal quer acertar saída de Jakub Kiwior para fazer investida por defesa avaliado em 60 milhões de euros

O Arsenal vai atacar a contratação de Piero Hincapié. O clube da Premier League quer negociar o jogador abaixo dos 60 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Farense prepara sucessão de Ricardo Velho e fecha guarda-redes sueco que estava a jogar em Itália

O Farense está em vias de garantir a contratação de Jakob Tannander. O guarda-redes sueco de 25 anos vai assinar a custo zero.

Já há acordo entre o Sporting e o AC Milan por Conrad Harder: falta o aval do avançado

Sporting e AC Milan já chegaram a acordo para a transferência de Conrad Harder. O avançado está agora a ponderar a oferta.