Eis os 24 convocados do SC Braga para o jogo da Champions League contra o Real Madrid

Artur Jorge, técnico do SC Braga, convocou 24 jogadores para o encontro diante do Real Madrid CF. Jogo realiza-se no Santiago Bernabéu.

O SC Braga volta a encontrar o Real Madrid na Liga dos Campeões, desta vez no mítico Santiago Bernabéu. Artur Jorge não fez poupanças e incluiu 24 jogadores na comitiva arsenalista.

O Real Madrid x SC Braga tem apito inicial marcado para as 20:00 da próxima quarta-feira, dia 8 de novembro.

Eis os convocados do SC Braga:

Guarda-redes: Matheus Magalhães, Tiago Sá e Lukas Hornicek.

Defesas: Niakaté, Serdar, José Fonte, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Adrián Marin, Victor Gómez e Borja.

Médios: André Horta, Zalazar, Vítor Carvalho, Pizzi, Castro, João Moutinho e Al Musrati. 

Avançados: Bruma, Abel Ruiz, Álvaro Djaló, Rony Lopes, Ricardo Horta e Simone Banza.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As razões apontadas pela imprensa turca para a surpresa no onze do Fenerbahçe de José Mourinho para o duelo decisivo com o Benfica

O Benfica defronta o Fenerbahçe na segunda mão do playoff da Champions League. Jhon Durán foi deixado no banco por José Mourinho e esta opção tem duas justificações.

Bruno Lage explica titularidade de Leandro Barreiro frente ao Fenerbahçe: «Sinto que este é o 11 certo para interpretar a estratégia que nos permita...

Bruno Lage explicou os motivos que o levaram a apostar em Leandro Barreiro como titular do Benfica frente ao Fenerbahçe.

Tony Strata anunciado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Tony Strata. O lateral-direito romeno de 20 anos deixou o Ajaccio.

Mehdi Taremi em negociações avançadas com clube presente na Champions League

O Inter Milão está em negociações avançadas com o Olympiacos por Mehdi Taremi. O PSV e o Panathinaikos também estão na corrida pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Final do verão quente em Alvalade: eis os nomes que vão marcar os últimos dias de mercado no Sporting

O Sporting está no mercado de transferências ainda em busca de alguns reforços, sendo que há jogadores que devem sair de Alvalade.

Alemanha divulga convocados e Julian Nagelsmann explica ausência de Leroy Sané: «Joga numa liga um pouco pior do que a Bundesliga»

Julian Nagelsmann revelou os convocados da Alemanha para os jogos de setembro. O técnico explicou a ausência de Leroy Sané dos eleitos.

FC Porto atento a jogador do Chaves

O FC Porto está interessado em contar com Ilief Mendes, jogador que pertence aos quadros do Chaves, emblema da Segunda Liga. Há mais interessados no extremo.