Eis os 27 convocados de Roberto Martínez para Portugal na final-four da Liga das Nações

- Advertisement -

Roberto Martínez divulgou a lista de convocados de Portugal para a final-four da Liga das Nações. A equipa das quinas defronta a Alemanha nas meias-finais.

Já são conhecidos os convocados de Portugal para a final-four da Liga das Nações. Roberto Martínez anunciou a lista de eleitos nesta terça-feira, na Cidade do Futebol.

Portugal vai defrontar a Alemanha nas meias-finais da competição, no próximo dia 4 de junho, às 20, na Allianz Arena, em Munique.

Eis os 27 convocados de Portugal para a final-four da Liga das Nações:

  • Guarda-Redes: Diogo Costa, Rui Silva, José Sá
  • Defesas: Diogo Dalot, Semedo, Nuno Mendes, Nuno Tavares, Gonçalo Inácio, Rúben Dias, António Silva, Renato Veiga
  • Médios: João Palhinha, Rúben Neves, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Pedro Gonçalves, Bernardo Silva
  • Avançados: João Félix, Francisco Trincão, Francisco Conceição, Pedro Neto, Rodrigo Mora, Rafael Leão, Diogo Jota, Gonçalo Ramos e Cristiano Ronaldo
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os 5 iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.