Eis os 4 destaques da vitória do Sporting contra o Rio Ave na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Rio Ave na Taça de Portugal e está com um pé no Jamor. Fica com os principais destaques do jogo.

Viktor Gyokeres: Se é verdade que a “Gyodependência” vai aumentando, também é verdade que o rendimento do sueco vai na mesma proporção. Absolutamente dominador no seu jogo, atacando espaços e em condução. Marcou um golo – mais um – e deixou dois defesas do Rio Ave estatelados no chão.

Geny Catamo: Aproveitou a oportunidade a titular para se evidenciar e pedir mais minutos. Foi protegido à esquerda jogando quase sempre por dentro e dando a Maxi Araújo o corredor para se projetar. Além da técnica em espaços curtos, oferece momentos isolados de grande qualidade (desta feita um belo golo).

Zeno Debast: Cada vez mais médio e cada vez melhor médio. O belga oferece argumentos infinitos no passe curto e longo e, em jogo em que o adversário não define tão bem zonas de pressão, goza de liberdade para jogar com pezinhos de lá e fita métrica na biqueira da bota.

Jonathan Panzo: Foi uma das razões pela qual o Rio Ave não saiu de Alvalade com um resultado ainda mais pesado em cima. Foi competente na defesa da área e contundente nos duelos, afastando vários lances de perigo e mandando o jogo para longe da área do Rio Ave. Numa exibição quase nula, foi um dos poucos que sai com nota positiva (não se livrando de alguns erros técnicos).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Galatasaray revela preço pedido pelo FC Porto por Diogo Costa e comenta saída de José Mourinho: «Ele queria sair»

O treinador do Galatasaray confirmou que o clube turco teve interesse em Diogo Costa. Okan Buruk falou também da relação com José Mourinho.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Podemos falar do jogo com muito, muito, muito detalhe, mas ao fim do dia a bola tem...

Ian Cathro analisou o encontro em atraso da terceira jornada da Primeira Liga. Santa Clara venceu Estoril Praia na deslocação à Amoreira.

Vasco Matos responde ao Bola na Rede: «Já estamos aqui há 3 anos e não abdicamos dos nossos valores e da nossa identidade. Os...

Vasco Matos analisou o encontro em atraso da terceira jornada da Primeira Liga. Santa Clara venceu Estoril Praia na deslocação à Amoreira.

João Carvalho muito crítico com calendário do Estoril Praia x Santa Clara: «Há muitas coisas por dizer, mas não quero ser mal interpretado»

João Carvalho juntou-se ao coro de críticas pelo calendário e horário do Estoril Praia x Santa Clara. Em causa dia escolhido para o jogo, na pausa das seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi apontado ao Benfica e continua a aguardar pelo Elche para regressar aos relvados

O futuro de Hakim Ziyech está por resolver. O internacional marroquino está sem clube e espera fechar a mudança para Espanha e para o Elche.

Portugal bate França e conquista Euro de Hóquei em Patins pela 22.ª vez

Portugal é o grande vencedor do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. Seleção Nacional derrotou a França.

Treinador do Benfica e do Torreense falam antes da Supertaça Feminina: «Vamos ser crentes que poderá ser o nosso dia»

O Benfica e o Torreense lutam este domingo pela conquista da Supertaça Feminina. Ivan Baptista e Gonçalo Nunes anteviram jogo.