Eis os 4 destaques do Benfica 3-1 Estoril Praia

- Advertisement -

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.

O Benfica e o Estoril Praia enfrentaram-se durante o final de tarde deste sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. O jogo terminou com um 3-1:

Gianluca Prestianni: O argentino foi uma das novidades do onze inicial, ocupando o posto de extremo direito. Ainda que tenha a partida marcada por alguns confrontos com Pedro Amaral. O jogador agitou e conseguiu utilizar da melhor maneira a velocidade e o drible, provocando oportunidades.

Vangelis Pavlidis: O avançado é o melhor jogador do Benfica e possivelmente da Primeira Liga. Frente ao Estoril Praia marcou um hat-trick e assumiu novamente o topo dos marcadores do campeonato. Se o primeiro tento foi de grande penalidade, o segundo mostrou toda a sua qualidade, vencendo um duelo físico e aplicando um chapéu a Joel Robles. O terceiro surgiu de um cruzamento de Sidny.

Jordan Holsgrove: O escocês transformando-se num dos melhores centro campistas da Primeira Liga. A sua posição é fundamental para Ian Cathro, sendo o elemento que ocupa a casa das máquinas. Sabe pressionar, consegue criar e trabalha bem com os restantes colegas.

Pressão inicial do Estoril Praia: A equipa de Ian Cathro é um autêntico carrossel e apresentou-se frente ao Benfica para vencer. Uma frente de ataque cheia de jogadores virtuosos e uma pressão alta (que foi sucumbindo ao longo do tempo), que colocou dificuldade na construção dos encarnados, com um sistema em 4x1x3x2 que se conseguiu impor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.