Eis os 4 destaques do Benfica 5-0 Feyenoord

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica bateu o Feyenoord por cinco bolas a zero, num desafio que marcou a final da Eusébio Cup, durante este domingo.

Em jogo a contar para a Eusébio Cup, o Benfica venceu categoricamente o Feyenoord por cinco bolas a zero. Eis os destaques da partida:

Prestianni: Aos poucos, a joia Argentina vai ganhando cada vez mais protagonismo nos grandes palcos. Ele que supostamente não estaria a ser equacionado como possível titular, tem mostrado a cada toque na bola que tem toda a qualidade e mérito para o ser, a continuar assim. Desequilibra, conecta, pressiona, rasga e finaliza. Não há nada que Prestianni não faça dentro das quatro linhas neste momento. Um diamante em bruto pronto para ser lapidado.

Pavlidis: São já 7 golos em 5 jogos até ao momento. Uma marca incontornavelmente impressionante e que vai elevando cada vez mais o estatuto do grego no Benfica. É de louvar a facilidade com que encontra o caminho para a baliza e, sobretudo, a forma como trabalha para o conseguir. Pavlidis é um avançado completissimo que acaba por estar presente em todos os locais necessários devido à forte carga de trabalho que coloca a nível dos apoios, da pressão e do ataque aos espaços.

Pressão encarnada: Para além do brilhantismo individual dos atletas, a exibição avassaladora do Benfica fica marcada pela constante pressão e dominância sobre o adversário. Na primeira parte, principalmente, o conjunto da casa colocou os visitantes encostados às cordas não permitindo que os neerlandeses conseguissem sequer sair a jogar. Um enorme trabalho por parte dos comandados de Roger Schmidt e que teve resultados imediatos.

Competitividade na ala esquerda: Beste na primeira parte e Carreras na segunda, trouxeram tranquilidade e, sobretudo, competência à ala esquerda do Benfica, algo que não aconteceu na última temporada. Os dois laterais têm apresentado indícios muito positivos sobre aquilo que podem render ao longo da época, estabelecendo-se como elementos cruciais para o bom funcionamento da equipa ao longo do encontro. Dão profundidade, dão largura e disponibilidade total para associação regular com os companheiros. Roger Schmidt pode estar descansado com aquele corredor

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Itália vence e mantém esperanças pela qualificação e Espanha ganha à Georgia: Eis os resultados da noite de sábado

Este sábado foi jogada a terceira jornada de Qualificação para o Mundial 2026 e Itália conseguiu vencer fora e Espanha ganhou em casa.

Roberto Martínez: «Foi uma vitória muito trabalhada mas muito merecida»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Francisco Trincão sobre a vitória sobre a Irlanda: «Acabou por ser um jogo de paciência»

Francisco Trincão falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rúben Neves após a vitória frente à Irlanda: «Foi um golo com a vontade de Diogo Jota»

Jogador falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal teve que esperar até aos descontos para vencer a Irlanda

Portugal enfrentou a Irlanda durante a noite deste sábado, em jogo relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Georgiy Sudakov pode falhar o Chaves depois de sair lesionado na vitória da Ucrânia

O médio do Benfica, Georgiy Sudakov, sofreu uma lesão no ombro esquerdo que o pode deixar fora do jogo frente ao Chaves.

Cristiano Ronaldo falha grande penalidade contra a Irlanda

Portugal e Irlanda estão a enfrentar-se durante este sábado, em jogo da terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.