📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting contra o Estrela da Amadora

- Advertisement -

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 4-0. Fica com os cinco destaques da vitória leonina na Primeira Liga.

Luis Suárez: Esta noite não teve grandes problemas em pedir licença para disparar. Aliás, a forma como enganou Renan Ribeiro no frente a frente e deixou o guarda-redes do Estrela da Amadora pregado ao relvado antes de lhe mudar o lado para rematar, foi de uma frieza que não é necessariamente regra no colombiano. No resto, voltou a ser fulcral para o jogo coletivo do Sporting.

Francisco Trincão: Ocasião flagrante falhada à parte, foi mais uma exibição de luxo de Francisco Trincão nas costas do ponta de lança, com quem tão bem se relaciona. Tem liberdade para se associar nos três corredores, garante saídas por dentro quando a equipa adversária procura pressionar mais alto e é determinante no volume ofensivo leonino. Aliado ao entendimento do jogo, tem um pé esquerdo calibrado.

Hidemasa Morita: Foi um jogo ao melhor nível do japonês. Conseguiu, com as lateralizações à esquerda, atrair Paulo Moreira e deitar abaixo o castelo de cartas do Estrela da Amadora. Comparado com os colegas e concorrentes de posição (João Simões e Giorgi Kochorashvili), oferece maior calma a construir sob pressão. Morten Hjulmand fez também um dos melhores jogos nos últimos tempos.

Iván Fresneda: Como tem crescido o lateral espanhol nas últimas semanas. Está cada vez mais influente na manobra ofensiva, deixando o papel de lateral mais baixo na saída de bola para oferecer superioridades e ultrapassagens por dentro. Marcou um golo de cabeça e voltou a fazer uma exibição de bom nível.

Sidny Lopes Cabral: É um dos mais diferenciados no Estrela da Amadora. Não viveu um jogo fácil nem foi um destaque inequívoco, tamanha a diferença em campo entre as equipas, mas voltou a mostrar argumentos para subir o nível em Portugal. A forma como consegue variar posicionamentos – hoje foi lateral direito, extremo direito e lateral esquerdo – explica-se facilmente pela ambidestria.

Luis Suárez Sporting
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.