Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Braga na Taça de Portugal

O Benfica venceu o Braga por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Eis os cinco destaques da partida da Luz.

Bruma: à semelhança do jogo do dia 4 de janeiro, onde o Braga venceu na Luz para o campeonato, Bruma esteve soltinho, soltinho, mas desta vez com a camisola do Benfica. Jogo muito bem conseguido pelo camisola 27 dos encarnados, sendo que para mim foi o principal protagonista do jogo pelos movimentos de fratura que causou durante a sua estadia em campo.

Kokçu: já não é de agora que o internacional turco tem crescido dentro da ideia tática de Bruno Lage, e hoje, voltou a mostrar toda a sua classe. Com a bola nos pés, é um tratado, e o jogo encarnado passa todo por si.

Pavlidis: está a justificar tudo aquilo que o Benfica investiu em si, com golos. Mais um grande golo apontado, numa jogada em que salta à vista toda a sua inteligência e qualidade técnica.

Ricardo Horta: o capitão do Sporting de Braga esteve completamente ausente desta partida, e só a braçadeira que carrega é que denunciou a sua presença em campo. Já não é de agora que Horta tem passado ao lado da sua missão enquanto principal criativo dos bracarenses e, sem o seu génio, o jogo do Braga torna-se ainda mais complicado.

Roger: é nele que reside toda a imprevisibilidade do ataque da equipa de Carlos Carvalhal, principalmente depois da saída de Bruma. Aproveitou bem as solicitações dos seus colegas e demonstrou sempre uma movimentação enérgica e disponível para receber a bola nos pés e no espaço, para depois poder definir a sua belo prazer.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Achraf Hakimi abre o marcador da final da Champions League

PSG e Inter Milão defrontam-se em Munique na final da Champions League. Achraf Hakimi abriu o marcador.

Vasco Sousa: «Ainda não estou no meu melhor, mas estou a preparar-me»

Vasco Sousa regressou aos relvados depois de recuperar de uma grave lesão. O médio participou no encontro entre o FC Porto e o Wydad.

Zinédine Zidane rejeita 100 milhões de euros por ano e tem objetivo na carreira

Zinédine Zidane rejeitou mudar-se para um clube da Arábia Saudita. O antigo médio quer orientar a seleção de França.

Moreirense oficializa entrada dos donos do Bournemouth na SAD e revela novidades importantes para o futuro (incluindo um estádio)

O Moreirense aprovou durante este sábado a entrada do grupo Black Knight Football no capital da SAD dos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG é favorito a vencer a Champions League frente ao Inter Milão: eis as probabilidades antes do jogo

O PSG é favorito à conquista da Champions League. Dados do Football Meets Data dão maior probabilidade aos parisienses.

Sporting abre a porta de saída a Biel e há destino à vista para o extremo

O Sporting está disponível para deixar sair Biel na próxima janela de transferências. O jogador é pretendido no Brasileirão.

FC Porto estreia novo equipamento e vence Wydad Casablanca em encontro de preparação para o Mundial de Clubes 2025

O FC Porto defrontou o Wydad Casablanca em Marrocos num jogo de preparação para o Mundial de Clubes 2025. Vitória por 1-0.