Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do AVS SAD

    O Sporting venceu o AVS SAD na 6ª jornada da Primeira Liga. Eis os principais destaques da vitória leonina em Alvalade.

    Conrad Harder – “soltinho” de movimentos e integrado na equipa como se calhar não se esperava. Ficou com o lugar do lesionado Pote, mas não com o mesmo papel. E ainda bem para ele. Esteve sempre confortável na sua pele, na sua área, na sua praia, nos seus movimentos e posicionamentos. Nota positiva para o dinamarquês e para Amorim, que não lhe pediu o que ele não daria.
    P.S.: marcou e assistiu. Também houve isso.

    Gyokeres – é o que é. Desta vez – e pela primeira vez -, Amorim colocou um jogador semelhante junto do sueco (Harder), mas nada que importunasse o “9” dos leões. Fez o seu papel quando pôde, desempenhou tarefas diferentes em função de Harder (recuou um pouco mais sem bola, por exemplo) e fez o gosto ao pé. Outra vez. E outra vez.

    Nuno Santos – de novo titular deu largura e profundidade ao corredor esquerdo e foi importante para Harder, que esteve mais por dentro sem preocupações por saber que Nuno Santos tratava da ala esquerda.

    Ochoa – não evitou tudo, porque não podia evitar tudo. E, diga-se, podia ter feito melhor no primeiro golo leonino. Ainda assim, fez quatro ou cinco defesas vistosas e motivou a equipa, sendo até muito vocal para quem não tem assim tanto tempo de casa. Por algum motivo é o capitão deste AVS. Não foi por ele que o barco afundou.

    Partida de uma equipa só – foi um amasso do Sporting, que não se traduziu num resultado mais volumoso por uma estranha incapacidade leonina de materialização da muita posse e aproximações que teve na partida (ao intervalo levava, por exemplo, 36 ações na área do AVS). O plano de jogo de Vítor Campelos saiu gorado e as mudanças, incluindo as duas ao intervalo, não surtiram efeito.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Luís Silva: «Desde que sou nascido talvez o Sporting mais forte»

    Luís Silva analisou o encontro entre o Sporting e o AVS SAD para a sexta jornada da Liga Portugal. Triunfo dos leões.

    Irmãos Deus conquistam FIP Rise Sassuolo em Itália

    Os irmãos Deus garantiram a conquista de mais um torneio de Padel. A dupla portuguesa garantiu a conquista do FIP Rise Sassuolo.

    Viktor Gyokeres volta a marcar pelo Sporting: já são 11 em apenas 8 jogos pelos leões

    Viktor Gyokeres voltou a fazer o gosto ao pé. O avançado sueco marcou o 3-0 do Sporting diante do AVS SAD em Alvalade.

    Al Orobah de Álvaro Pacheco sofre goleada frente ao Al Qadsiah e está fora da Kings Cup da Arábia Saudita

    O Al Orobah de Álvaro Pacheco está fora da Kings Cup da Arábia Saudita. A equipa do técnico português perdeu por 4-1 frente ao Al Qadsiah.
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.