Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Estoril Praia

- Advertisement -

O Sporting venceu o Estoril por 3-0 . Fica com os cinco maiores destaques do encontro realizado em Alvalade.

Luis Suárez– Mais uma vez, Luis Suárez mostrou se decisivo e resolveu mais um jogo para o Sporting. O avançado colombiano consolida-se assim como o melhor marcador do campeonato na luta contra Vangelis Pavlidis e Yanis Begraoui. O ponta de lança está cada vez mais “em casa” no que toca à forma de jogar do Sporting, atacando bem as costas da defesa e a baixar para causar desiquilíbrios.

Hidemasa Morita– Sempre que está em campo e em plena forma, Hidemasa Morita transforma a dinâmica do Sporting. A sua inteligência tática e capacidade de leitura de jogo tornam a circulação de bola mais fluida. Quando atinge o melhor nível físico, o médio japonês assume-se como uma das figuras mais influentes da equipa e um dos jogadores de maior qualidade da Primeira Liga.

Nuno Santos– Nuno Santos volta a jogar um jogo da Primeira Liga passado 15 meses. O extremo dos leões já tinha voltado ao campo no jogo contra o AVS SAD para a Taça de Portugal e agora contra o Estoril entrou e realizou uma assistência para Daniel Bragança. O português torna-se assim mais uma opção para os leões, podendo jogar tanto na frente de ataque como a lateral esquerdo.

Francisco Trincão- A voltar á boa forma, Francisco Trincão voltou a fazer um bom jogo depois do encontro em Moreira de Cónegos. O médio criativo a jogar no meio ao lado de Luis Suárez conseguiu junto com o avançado colombiano desiquilibrar o jogo pelo corredor central especialmente na primeira parte. O jogador do Sporting voltou a ser mais efetivo a médio ofensivo do que a jogar nas linhas.

Rafik Guitane– A abrir o livro na segunda parte, com a saída de Alejandro Marquès e a entrada de Antef Tsoungui para controlar melhor as saídas rápidas dos leões pelo corredor central, o franco-argelino teve mais liberdade na frente ao lado de Yanis Begraoui e com João Carvalho no apoio para desiquilibrar pelo lado direito. O extremo causou dificuldades a Gonçalo Inácio e a Maxi Araújo principalmente nos segundos 45 minutos com saídas rápidas em drible.

Luis Suárez Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro critica arbitragem: «Não foi o meu melhor dia, mas infelizmente não foi o melhor dia da equipa de arbitragem»

Ian Cathro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Rui Borges elogia exibição do Sporting: «Duas partes distintas, boas reações na primeira parte com e sem bola»

Rui Borges analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.

Luis Suárez após o bis frente ao Estoril: «Hoje fico desiludido comigo por ter perdido muitas bolas».

Luis Suárez analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras defende Abel Ferreira: «Relato da arbitragem não condiz com a realidade dos factos»

O Palmeiras defendeu Abel Ferreira e acusou o árbitro que o expulsou de não escrever o que realmente aconteceu no relatório de jogo.

Ferro após a derrota do Estoril em Alvalade: «Na segunda parte mostramos o que conseguimos fazer contra qualquer equipa»

Ferro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

João Neves no boletim clínico do PSG

João Neves contraiu nova lesão e não está disponível para jogar este sábado pelo PSG. Luis Enrique explicou os motivos que levaram aos problemas físicos do médio português.