O Benfica venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.
Alexander Bah: Mais de um ano depois por conta de uma grave lesão, o lateral dinamarquês regressou aos relvados (como titular) e marcou o primeiro golo do Benfica x AVS SAD. Certamente é um dia especial para o jogador.
Rafa Silva: Perto do intervalo, Rafa Silva protagonizou um dos principais momentos da partida, com golo de letra. Foi desta forma que o avançado português voltou a marcar pelo Benfica desde que regressou neste mercado de inverno.
Andreas Schjelderup: Embora não tenha marcado ou assistido, Andreas Schjelderup foi um dos melhores jogadores da partida pelo seu contributo ofensivo, quer no 1v1 quer no passe. Ao longo do jogo, o internacional norueguês criou várias oportunidades de perigo.
José Neto: É a primeira titularidade do jovem de 17 anos pela equipa principal do Benfica. Antes deste jogo, José Neto já tinha sido suplente utilizado em dois jogos: um na Primeira Liga e outro na Champions League.
Enzo Barrenechea: Durante o Benfica x AVS SAD, Enzo Barrenechea fez o seu segundo golo com a camisola encarnada, sendo que se estreou a marcar na Primeira Liga. O médio argentino fez o 2-0 na respetiva partida.

