O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.
Pedro Gonçalves: Havia dúvida sobre se seria titular no Benfica x Sporting, mas, indo a jogo, não há dúvidas da sua qualidade. Pedro Gonçalves fez o primeiro golo do jogo e, no geral, contribuiu positivamente.
Sudakov: No desenho tático de José Mourinho, Sudakov voltou a descair para a ala esquerda e atuou mais por essas zonas. O internacional ucraniano fica na história desta partida por ter feito o único golo do Benfica, retirando, naquela altura, a vantagem ao Sporting.
Gonçalo Inácio: Num jogo em que não houve grandes destaques, Gonçalo Inácio fez uma exibição sólida sem comprometer. O defesa-central do Sporting alinhou ao lado de Ousmane Diomande no eixo defensivo.
Gianluca Prestianni: «Entrada grosseira», comunicou assim António Nobre (árbitro principal) a expulsão direta de Gianluca Prestianni. O momento aconteceu já perto do final do encontro, com Geny Catamo envolvido. É assim um dos lances do encontro.
Manu Silva: É a primeira vez que Manu Silva joga na Primeira Liga desde a lesão grave que enfrentou. O médio português já tinha entrado frente ao Ajax para a Champions League (mesmo a terminar o jogo) e volta agora a pisar os relvados no campeonato.

