FC Porto e ABC empataram (32-32) num grande jogo de andebol, a contar para a 12ª jornada do Campeonato. Estes são os destaques do encontro.
Mamadou Doucou: O ponta-direita espanhol marcou dez golos no total, sendo de destacar a sua eficácia da linha de sete metros, lances que foram decisivos para que o FC Porto pudesse evitar a derrota. A sua frieza nesses momentos capitais foram cruciais para que a sua equipa conseguisse recuperar no marcador.
Vasco Costa: O jovem lateral-esquerdo de apenas 19 anos revelou sempre um grande inconformismo e enorme personalidade, e foi um dos que mais lutou para que o FC Porto tivesse conseguido aproximar-se no resultado. Os seus remates de meia-distância foram essenciais para este empate da equipa portista.
Diogo Rêma: Já é uma certeza do andebol nacional e internacional. Uma segunda parte com defesas de grande grau de dificuldade, que impediram que o ABC disparasse no marcador. O jovem guarda-redes internacional português é sem dúvida um porto seguro dos dragões.
André José: O central algarvio marcou nove golos e foi sempre um autêntico quebra-cabeças para a defesa portista, que nunca encontrou um antídoto para travar o internacional português. Provavelmente, o melhor jogador em campo, com um rendimento bastante regular durante todo o encontro.
Diogo Ribeiro: Na baliza do ABC, esteve também um dos destaques da partida, nomeadamente na segunda parte. O guarda-redes de 26 anos realizou uma primeira metade de segunda parte absolutamente assombrosa, tendo retardado com as suas excelentes defesas, que o FC Porto se tivesse conseguido aproximar do marcador mais cedo no jogo.

