📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

- Advertisement -

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

O FC Porto venceu os espanhóis do Reus por 2-1 na segunda jornada do grupo A da Champions League de Hóquei em Patins. Estes foram os destaques do encontro.

Rafa: O veterano internacional português realizou um grande jogo, fazendo uso da sua criatividade e grande inteligência do jogo. Foi o jogador que inaugurou o marcador e fez jogadas de grande qualidade, colocando diversas vezes os seus colegas em posição privilegiada de bater o guardião Cándid Ballart.

Gonçalo Alves: Mais um jogo do FC Porto (será o enésimo desde que assinou pelos dragões) a ser resolvido com uma grande penalidade superiormente executada pelo avançado português. Para além do golo decisivo, teve lances de grande recorte técnico, sendo de destacar um grande remate de meia distância ao poste do guarda-redes do Reus. Destaque igualmente para o seu grande compromisso defensivo neste jogo.

Xavi Malian: Se o FC Porto conseguiu sair com a vitória deste jogo, muito deve ao seu guarda-redes. Defesas de elevado grau de dificuldades a remates de Marc Julià e Guillem Jansà a evitar que a equipa do Reus conseguisse empatar o jogo, sendo que foi crucial a sua intervenção a um remate de Jansà dois minutos depois do Reus ter conseguido chegar à igualdade. Malian é um dos pilares desta equipa, e mais uma vez exibiu-se a grande nível.

Guillem Jansà: O defesa-médio espanhol de apenas 20 anos assinou uma grande exibição no Dragão Arena. Foi sempre um autêntico quebra-cabeças para a defesa portista, e do seu stick saíram os melhores lances da equipa catalã. Os seus perigosíssimos remates de meia distância só não foram determinantes devido à grande exibição do guarda-redes da equipa dos dragões.

Cándid Ballart: Este foi um jogo nos quais ambos guarda-redes realizaram uma excelente prestação. Cándid Ballart assinou um punhado de grandes defesas (destacando uma grande intervenção a quatro minutos do fim a remate de Ezequiel Mena), que se revelaram cruciais para o que o Reus tivesse conseguido estar dentro do jogo e com possibilidades de sair com um resultado satisfatório desta deslocação ao pavilhão dos portistas.

Tiago Campos
Tiago Campos
O Tiago Campos tem um mestrado em Comunicação Estratégica mas sempre foi um grande apaixonado pelo jornalismo desportivo, estando a perseguir agora esse sonho. Fã acérrimo do "Joga Bonito".

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.

Real Madrid prepara oferta de 150 milhões de euros por craque da Premier League

O Real Madrid tem Bukayo Saka na sua lista de possíveis contratações, podendo oferecer 150 milhões de euros pelo extremo.