Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

- Advertisement -

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

O FC Porto venceu os espanhóis do Reus por 2-1 na segunda jornada do grupo A da Champions League de Hóquei em Patins. Estes foram os destaques do encontro.

Rafa: O veterano internacional português realizou um grande jogo, fazendo uso da sua criatividade e grande inteligência do jogo. Foi o jogador que inaugurou o marcador e fez jogadas de grande qualidade, colocando diversas vezes os seus colegas em posição privilegiada de bater o guardião Cándid Ballart.

Gonçalo Alves: Mais um jogo do FC Porto (será o enésimo desde que assinou pelos dragões) a ser resolvido com uma grande penalidade superiormente executada pelo avançado português. Para além do golo decisivo, teve lances de grande recorte técnico, sendo de destacar um grande remate de meia distância ao poste do guarda-redes do Reus. Destaque igualmente para o seu grande compromisso defensivo neste jogo.

Xavi Malian: Se o FC Porto conseguiu sair com a vitória deste jogo, muito deve ao seu guarda-redes. Defesas de elevado grau de dificuldades a remates de Marc Julià e Guillem Jansà a evitar que a equipa do Reus conseguisse empatar o jogo, sendo que foi crucial a sua intervenção a um remate de Jansà dois minutos depois do Reus ter conseguido chegar à igualdade. Malian é um dos pilares desta equipa, e mais uma vez exibiu-se a grande nível.

Guillem Jansà: O defesa-médio espanhol de apenas 20 anos assinou uma grande exibição no Dragão Arena. Foi sempre um autêntico quebra-cabeças para a defesa portista, e do seu stick saíram os melhores lances da equipa catalã. Os seus perigosíssimos remates de meia distância só não foram determinantes devido à grande exibição do guarda-redes da equipa dos dragões.

Cándid Ballart: Este foi um jogo nos quais ambos guarda-redes realizaram uma excelente prestação. Cándid Ballart assinou um punhado de grandes defesas (destacando uma grande intervenção a quatro minutos do fim a remate de Ezequiel Mena), que se revelaram cruciais para o que o Reus tivesse conseguido estar dentro do jogo e com possibilidades de sair com um resultado satisfatório desta deslocação ao pavilhão dos portistas.

Tiago Campos
Tiago Campos
O Tiago Campos tem um mestrado em Comunicação Estratégica mas sempre foi um grande apaixonado pelo jornalismo desportivo, estando a perseguir agora esse sonho. Fã acérrimo do "Joga Bonito".

Subscreve!

Artigos Populares

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

Benfica B bate Feirense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Feirense por 3-1 na jornada 25 da Segunda Liga. Golos de Henrique Araújo, Gonçalo Moreira e Tiago Freitas.

Guarda-redes do Bodo/Glimt já jogou em Portugal e garante que está entusiasmado por voltar: «Estamos ansiosos»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.