O Benfica perdeu contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League. Fica com os principais destaques.
Manuel Locatelli: Diante do Benfica, o internacional italiano registou uma sólida exibição e foi um dos melhores jogadores da Juventus. Deu equilíbrio à equipa, contribuiu com várias ações defensivas e ainda teve influência positiva na construção ofensiva.
Képhren Thuram: Fisicamente, é muito forte, consegue progredir com bola e ganhar terreno. O médio francês Képhren Thuram é um dos destaques da partida, pois marca o primeiro golo e impulsiona a Juventus no início da segunda parte.
Weston McKennie: Juntamente com Jonathan David, estiveram em destaque numa jogada que terminou no segundo golo da Juventus, convertido por Weston McKennie. É um dos momentos do jogo. No geral, foi uma boa noite para o internacional norte-americano.
Vangelis Pavlidis: Aos 81 minutos, o Benfica teve uma grande oportunidade para reduzir a desvantagem, através de grande penalidade de Vangelis Pavlidis. Contudo, o avançado grego escorregou e falhou.
Forte Ambiente: A Juventus aproveitou que o Benfica foi castigado pela UEFA com a proibição de vender bilhetes para o jogo e houve um grande apoio à equipa italiana, em dia de lotação esgotada. No total, estiveram presentes 41.626 pessoas e verificou-se assim um forte ambiente.
EM ATUALIZAÇÃO

