📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques do Sporting x Estrela da Amadora da Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting goleou o Estrela da Amadora por 5-1, no jogo de abertura da décima jornada da Primeira Liga. Viktor Gyokeres foi o homem do jogo e apontou quatro golos.

O Sporting goleou o Estrela da Amadora por 5-1, na décima jornada da Primeira Liga. Estes foram os destaques do encontro:

Viktor Gyokeres – não há nervos ou instabilidade que durem quando há Gyokeres em campo. Um hat-trick na primeira meia hora do encontro (em dois momentos que mostram como parece tão fácil para o sueco fazer golo) acalmou os ânimos e praticamente deu a vitória ao Sporting. Ainda fez o póquer.

Franco Israel – esperava-se uma exibição segura por falta de serviço, viu-se uma exibição segura por Israel mostrar serviço. Sobretudo na primeira parte, o uruguaio selou a baliza. Gyokeres, pelos golos que marcou, Rodrigo Pinho, pelo golo que não marcou, e Israel, pelo que defendeu, foram os obreiros do 3-1 ao intervalo.

Rodrigo Pinho – falhou um golo cantado, cantou um golo e cortaram-lhe o pio num outro, anulado por mão na bola. Foi uma exibição de menos a mais do brasileiro, insuficiente para ajudar a equipa a resgatar pontos, mas que lhe pode ter valido pontos internos.

Extremos do Sporting – os leões jogaram com extremos fechados para terem um jogo aberto. Trincão e Pedro Gonçalves jogaram muito por dentro, abrindo alas para Quenda e Maxi Araújo. Nenhum dos dois atingiu o nível exibicional de Gyokeres (também, vá, pronto), mas foram ambos importantes na manobra ofensiva leonina.

Bucca – foi substituído ao intervalo, mas fez o suficiente para ser um dos destaques do jogo… pela negativa. Cometeu a grande penalidade que deu o 3-1 ao Sporting pouco depois do Estrela ter reduzido, viu amarelo nesse lance e ficou condicionado e foi, no geral, um elemento a menos.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Humberto Coelho sem medo do Sporting: «O Sporting está a fazer uma boa carreira. Temos de melhorar para chegarmos lá e ultrapassá-los»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. O antigo defesa falou da atualidade dos encarnados.

Fórmula E: Mahindra surpreende nos testes oficiais

Durante a semana de 27 a 31 de outubro, os teste de pré-temporada de Fórmula E aconteceram no Circuito Ricardo Tormo, em Valência.

Humberto Coelho vê Benfica como ganhador: «Na formação o Benfica ganhou os campeonatos todos. No feminino, o Benfica é pentacampeão. Temos muitos títulos nas...

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. O antigo defesa falou da atualidade dos encarnados.

Abel Ferreira é a melhor definição de sucesso

A remontada do Palmeiras de Abel Ferreira frente à LDU Quito, depois de uma derrota por 3-0, não foi apenas um resultado, foi uma lição de identidade, coragem e persistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens confessa-se admirador de Francesco Farioli: «Já desde quando era treinador do Ajax e do Nice que gosto de ver as suas equipas

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens lança duelo contra o FC Porto: «Temos respeito, sim, mas não temos medo. No futebol não tens de temer nada»

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

Benfica tem três jogadores em risco de suspensão devido aos cartões amarelos

Nicolás Otamendi, Richard Ríos e Amar Dedic já viram 4 cartões amarelos e estão em risco de suspensão, antes de o Benfica enfrentar o Vitória SC.