Eis os 5 destaques individuais do Famalicão x Sporting

O Sporting bateu o Famalicão por 1-0, num jogo em atraso da Primeira Liga referente à 20.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques individuais da partida.

O Sporting bateu o Famalicão por 1-0 e estes foram os destaques individuais da partida:

Pote – Continua a ser um jogador decisivo. Com muita agressividade a atacar os espaços e a causar dúvidas na defesa, Pedro Gonçalves fez o único golo da partida, num lance em que teve ‘olho’ para perceber em que altura devia de aparecer.

Dinâmica de meio-campo do Sporting – Máquina bem oleada do jogo leão, as duas parelhas que Amorim colocou no jogo disseram presente e assinaram uma exibição de muita qualidade.

Morten Hjulmand – Mais uma exibição muito segura do nórdico. Merece o destaque individual pelos cortes importantes que fez. Não deixou o Famalicão crescer no jogo e controlou as ações do meio-campo.

Viktor Gyokeres – Embora esteja a passar por uma mini-seca de golos, o avançado sueco continua a ser peça importante. A segurar bolas e a servir como uma boa opção para evitar a pressão, o poço de força vindo do Coventry dificultou muito a vida à defesa, muitas vezes sem soluções para o travar.

Puma Rodríguez – Destaque, mas pela negativa. O extremo passou ao lado do jogo e Armando Evangelista percebeu isso, fazendo deste a sua primeira substituição. Pedia-se mais, principalmente num duelo contra um ala mais ofensivo como Nuno Santos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante: AC Milan voltou a contactar o Sporting por Conrad Harder

O AC Milan está novamente em conversas com o Sporting por Conrad Harder. O avançado pode deixar o clube verde e branco até final do mercado.

Massacre na Argentina | O ódio destrói o futebol

É o amor por um clube de futebol algo tão inexplicável quanto irracional? Sim, mas isso não pode justificar o que se viveu no estádio do Independiente

Tottenham bate Manchester City com golo de João Palhinha e está no 1.º lugar da Premier League

O Manchester City perdeu em casa com o Tottenham por 2-0 na segunda jornada da Premier League. João Palhinha marcou golo.

Já é conhecida a data do sorteio do Mundial de 2026

O sorteio do Mundial de 2026 vai realizar-se no próximo dia 5 de dezembro, em Washington. O anúncio foi feito por Donald Trump, na Casa Branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Já há nova data e hora para as Supertaças de Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou a alteração da data das Supertaças de Futsal. Passou de 2 para dia 3 de setembro.

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos pelo Al Nassr e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos pelo Al Nassr. O avançado português marcou na final da Supertaça da Arábia Saudita.

Tiago Margarido traça a estratégia do CD Nacional para o jogo com o Sporting e elogia: «Sporting apresenta dinâmica considerável»

Tiago Margarido fez a antevisão do CD Nacional x Sporting, referente à terceira jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou os leões.