Eis os 6 destaques da derrota do Vitória SC diante do Real Bétis na Conference League

O Real Bétis venceu o Vitória SC por 4-0 na segunda mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os destaques do jogo.

Cédric Bakambu: Fez gato sapato com a defesa do Vitória SC nos instantes iniciais da partida, aproveitando os erros individuais dos defesas vimaranenses para atacar a profundidade e causar problemas. Marcou dois golos madrugadores que definiram o rumo do jogo e colocaram um laço na eliminatória.

Diego Llorente: Apesar da faísca com Nélson Oliveira, conseguiu ser contundente nos duelos e foi importante para impedir o conforto do Vitória SC. Era o defesa da marcação, responsável pelos encaixes, e tornou por diversas vezes possíveis segundas bolas em conduções e ataques para os espanhóis.

Isco: Uma verdadeira pulga em campo. Não foi necessário abrir o livro de magias e fantasias para ser influente no jogo do Real Bétis tanto ofensivamente, baixando para oferecer linhas de passe mais atrás ou procurando as costas de Tomás Handel, quer defensivamente, mordendo os calcanhares dos defesas e médios portugueses. Fechou a exibição com um golo.

Antony: A felicidade no rosto é contagiante. Encontrou em Sevilha e no Real Bétis o local perfeito para recuperar a alegria que se havia desvanecido nas ruas de Manchester. Continua a ter cola no pé esquerdo e a ser um dos jogadores com mais capacidade para driblar, conduzir e definir lances. Segunda parte de luxo do extremo.

Mikel Villanueva: Teve um início hesitante de jogo e não fica isento de culpas no segundo golo do Vitória SC, mas subiu de rendimento e foi dos elementos mais seguros dos vimaranenses. Agressivo e dominador nos duelos, foi importante para os poucos períodos de domínio do Vitória SC. Saiu vergado no quarto golo, num jogo em que caiu quer no início quer no fim.

Tiago Silva: Ao contrário do que se sucedeu em Seviha, o meio-campo do Vitória SC foi engolido. Destaque, ainda assim, para a exibição de Tiago Silva, o mais esclarecido dos médios portugueses em campo e com a habitual importância na construção baixando para perto dos centrais.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.