Eis os 6 destaques da derrota do Vitória SC diante do Real Bétis na Conference League

O Real Bétis venceu o Vitória SC por 4-0 na segunda mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os destaques do jogo.

Cédric Bakambu: Fez gato sapato com a defesa do Vitória SC nos instantes iniciais da partida, aproveitando os erros individuais dos defesas vimaranenses para atacar a profundidade e causar problemas. Marcou dois golos madrugadores que definiram o rumo do jogo e colocaram um laço na eliminatória.

Diego Llorente: Apesar da faísca com Nélson Oliveira, conseguiu ser contundente nos duelos e foi importante para impedir o conforto do Vitória SC. Era o defesa da marcação, responsável pelos encaixes, e tornou por diversas vezes possíveis segundas bolas em conduções e ataques para os espanhóis.

Isco: Uma verdadeira pulga em campo. Não foi necessário abrir o livro de magias e fantasias para ser influente no jogo do Real Bétis tanto ofensivamente, baixando para oferecer linhas de passe mais atrás ou procurando as costas de Tomás Handel, quer defensivamente, mordendo os calcanhares dos defesas e médios portugueses. Fechou a exibição com um golo.

Antony: A felicidade no rosto é contagiante. Encontrou em Sevilha e no Real Bétis o local perfeito para recuperar a alegria que se havia desvanecido nas ruas de Manchester. Continua a ter cola no pé esquerdo e a ser um dos jogadores com mais capacidade para driblar, conduzir e definir lances. Segunda parte de luxo do extremo.

Mikel Villanueva: Teve um início hesitante de jogo e não fica isento de culpas no segundo golo do Vitória SC, mas subiu de rendimento e foi dos elementos mais seguros dos vimaranenses. Agressivo e dominador nos duelos, foi importante para os poucos períodos de domínio do Vitória SC. Saiu vergado no quarto golo, num jogo em que caiu quer no início quer no fim.

Tiago Silva: Ao contrário do que se sucedeu em Seviha, o meio-campo do Vitória SC foi engolido. Destaque, ainda assim, para a exibição de Tiago Silva, o mais esclarecido dos médios portugueses em campo e com a habitual importância na construção baixando para perto dos centrais.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lee Grant anunciado como novo técnico do Huddersfield Town

O Huddersfield Town anunciou a contratação do antigo guarda-redes Lee Grant para o cargo técnico do conjunto inglês.

César Boaventura revela que apresentou queixa-crime contra Frederico Varandas após críticas do presidente do Sporting

César Boaventura revelou que apresentou uma queixa-crime contra Frederico Varandas. Em causa, as críticas do presidente do Sporting.

Tiago Brito renova contrato com o Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou a renovação do contratação de Tiago Brito. O médio de 21 anos prolongou o vínculo até 2029.

Thierry Henry critica Arsenal e compara com o Manchester United: «Um United que toda a gente se ri, enquanto o Arsenal não chegou a...

Thierry Henry teceu críticas às últimas temporadas do Arsenal sob o comando de Mikel Arteta por não conquistar títulos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva antevê Euro Sub-21 de 2025: «Estamos entusiasmados para disputar»

Fábio Silva fez uma antevisão do Campeonato da Europa de Sub-21. O avançado de 22 anos está entre os eleitos de Rui Jorge.

Sunderland pode fazer regressar ex-médio do Liverpool

O Sunderland pondera contratar Jordan Henderson no mercado de verão. O antigo médio do Liverpool representa o Ajax dos Países Baixos.

Inter Milão vai fazer história na final da Champions League devido ao equipamento

O Inter Milão vai fazer história na final da Champions League. Pela primeira vez, uma equipa vai alinhar com o seu terceiro equipamento oficial.