📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os árbitros nomeados para a próxima jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Já são conhecidos os árbitros nomeados para a 10.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto x Braga é o jogo grande.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol deu a conhecer os árbitros e equipas de arbitragem da próxima jornada da Primeira Liga, a 10.ª.

Esta arranca na sexta-feira, 31 de outubro, com o Sporting x Alverca apitado por António Nobre, e termina a 2 de novembro, um domingo, com o FC Porto x Braga arbitrado por Fábio Veríssimo. Pelo meio, o Vitória SC x Benfica terá a arbitragem de João Pinheiro.

Continua a acompanhar a Primeira Liga.

Sporting CP-FC Alverca
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Nélson Pereira e Francisco Pereira
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Tiago Costa

CD Nacional-FC Famalicão
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Sérgio Jesus e Nelson Cunha
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Paulo Barradas
AVAR: Rui Cidade

Rio Ave FC-Estoril Praia
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Vasco Santos
AVAR: André Neto

Casa Pia AC-CF Estrela
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Ricardo Moreira
AVAR: Márcio Azevedo

Vitória SC-SL Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Rui Costa
AVAR: Nuno Eiras

AFS-CD Tondela
Árbitro: Luís Filipe
Assistentes: Vasco Marques e Ricardo Carreira
4.º árbitro: Vítor Lopes
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Miranda

FC Arouca-Moreirense FC
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Diogo Pereira e André Botelho
4.º árbitro: Inês Andrada
VAR: João Casegas
AVAR: Marco Vieira

FC Porto-SC Braga
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Tiago Martins
AVAR: Cláudia Ribeiro

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela quando José Mourinho fará a antevisão relativo à Taça de Portugal

José Mourinho fará a conferência de imprensa de antevisão ao Atlético CP x Benfica na quinta-feira às 14h00.

Lecce rejeita proposta da Premier League e define preço de Tiago Gabriel

O Lecce quer receber cerca de 25 milhões de euros por Tiago Gabriel. Emblema da Serie A rejeitou proposta do West Ham.

Ivan Juric foi despedido 3 vezes em 2025 e está em vias de ter novo clube neste mês

Ivan Juric está próximo de ter novo clube. O treinador croata de 50 anos, que saiu recentemente da Atalanta, foi contactado para assumir o Spartak Moscovo.

Como ver em sinal aberto o Atlético x Benfica da Taça de Portugal?

O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo. Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal conta com transmissão televisiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Venceu a Champions League com o Barcelona e está a ser apontado como o substituto de Rafa Silva no Besiktas

Com a saída de Rafa Silva cada vez mais certa, o Besiktas já trabalha num sucessor. Rafinha Alcântara está a ser apontado como alvo do clube turco.

Onde ver o Portugal x Suíça dos quartos de final do Mundial Sub-17

Portugal defronta a Suíça nos quartos de final do Mundial Sub-17. Jogos da seleção lusa na prova têm transmissão televisiva no Canal 11.

Já vão 28 anos: A última vez que a Escócia e a Áustria foram ao Mundial

A Escócia e a Áustria qualificaram-se diretamente para o Mundial 2026. Ambas as seleções não iam ao torneio desde 1998.