Eis os árbitros para os jogos do Braga e Santa Clara na segunda mão do playoff

- Advertisement -

O Braga e o Santa Clara já conhecem os árbitros para a segunda mão do playoff. Jogos estão marcados para o dia 28 de agosto.

Erik Lambrechts vai arbitrar o Braga x Lincoln Red Imps na segunda mão do playoff de acesso à fase de liga da Europa League. Já o Shamrock Rovers x Santa Clara será orientado pelo esloveno Matej Jug, num jogo também a contar para a segunda mão do playoff, mas da Conference League.

O Braga x Lincoln Red Imps terá uma equipa de arbitragem totalmente belga, com os assistentes Jo de Weirdt e Kevin Monteny. Nathan Verboomen será o quarto árbitro e Bram Van Driessche estará no VAR, assistido por Bert Put. O jogo está marcado para o dia 28 de agosto pelas 20h00 no Estádio Municipal do Braga, depois da goleada na primeira mão.

Em relação ao jogo do Santa Clara, os eslovenos Matej Zunic e Manuel Vidali serão os assistentes de Matej Jug. Dejan Balazic terá as funções de quarto árbitro, com o húngaro Tamás Bognár no VAR, ao lado de Roberto Ponis (AVAR). O jogo está previsto para o mesmo dias às 20h00. Os açorianos estão em desvantagem na eliminatória.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.

Bruno Fernandes coloca Casemiro no… Sporting

Bruno Fernandes foi questionado sobre a possibilidade de Casemiro regressar ao FC Porto, mas não gostou da ideia.

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente com baixa de peso por tempo indeterminado

O Gil Vicente não vai poder contar com Héctor Hernández. O ponta de lança está a recuperar de uma lesão grave.

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

Pesadelo no Bayern Munique: Mais um guarda-redes lesionado

O Bayern Munique anunciou que Sven Ulreich se lesionou na última partida do clube. O guardião junta-se a Manuel Neuer no boletim clínico.