📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os convocados de Angola por parte de Pedro Soares Gonçalves

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves anunciou esta terça-feira os convocados para os próximos compromissos da seleção de Angola.

Pedro Soares Gonçalves apresentou a lista de convocados para os próximos desafios de Angola, contra a Líbia e Cabo Verde, tendo em vista a qualificação para o Mundial 2026. Vários nomes que atua em Portugal foram convocados, como Pedro Bondo (Famalicão), Beni Mukendi (Vitória SC), Jonathan Buatu (Gil Vicente) ou Chico Banza (Estrela da Amadora).

Eis a lista completa:

  • Guarda-redes: Neblu (1.º de Agosto), Dominique (Etoile Carouge, Sui) Nsesane (Sagrada Esperança);
  • Defesas: Buatu (Gil Vicente), Tô Carneiro (FAR Rabat), Kinito (Petro de Luanda), Clinton da Mata (Lyon), Kialonda Gaspar (Lecce), David Carmo (Olympiacos), Sandro Cruz (Gil Vicente), Bastos Quissanga (Botafogo) e Pedro Bondo (Famalicão);
  • Médios: Fredy (Bodrumspor), Maestro (Demirspor), Beni Mukendi (Vitória SC), Domingos Andrade (FC Porto B) e Keliano (Estrela Amadora);
  • Avançados: Milson (Estrela Vermelha), Pululu (Jagiellonia Bialystok), Mabululu (Al Ahly), Zini (Levadiakos), Gilberto Miguel (Petro de Luanda), Chico Banza (Estrela da Amadora), Mbala Nzola (RC Lens), André Vidigal (Stoke City), Manuel Benson (Burnley) e Gelson Dala (Al Wakrah).
Angola Jogadores
Fonte: Federação Angolana de Futebol
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...