Eis os convocados para os sub-18 de Portugal

- Advertisement -

Emílio Peixe já elegeu os convocados dos sub-18 de Portugal para os próximos desafios internacionais. A seleção nacional viaja até à Croácia.

Já são conhecidos os jogadores que vão representar os sub-18 de Portugal nos desafios internacionais de Novembro. Emílio Peixe convocou 22 jogadores para o torneio a disputar na Croácia.

A equipa das quinas começa por medir forças frente à equipa da casa no dia 14, a partir das 14:30. No dia 16 de novembro os jovens lusos terão pela frente a congénere do Japão, a partir das 12:00. O torneio fica concluído com o desafio diante da República da Irlanda no dia 19, também às 12:00.

Eis os convocados de Portugal sub-18:

André Miranda, Tiago Silva, Eric Hamelberg, Matthias Da Silva, Afonso Patrão, Afonso Sousa, Edgar Mota, João Trovisco, Rodrigo Marques, Tiago Ferreira, Diogo Ferreira, Eduardo Fernandes, Gustavo Ferreira, João Capucho, Rui Silva, Daniel Costa, Denilson Santos, Flávio Gonçalves, Rafael Mota, Rodrigo Quintiães, Salvador Blopa e Afonso Meireles.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x FC Porto: eis os onzes prováveis da jornada 20 da Primeira Liga

O FC Porto e o Casa Pia medirão forças esta segunda-feira na jornada 20 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rio Maior com recordes no horizonte | Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressa às lides do campeonato embalado por uma importante vitória na Liga Europa, triunfo esse que garantiu o apuramento direto para os oitavos de final da competição.

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões contrata Semeu Commey ao Estrela da Amadora

O Leixões anunciou a contratação de Semeu Commey, defesa-central de 21 anos, que chega proveniente do Estrela da Amadora para reforçar o plantel na Liga 2.

Cristiano Ronaldo ‘em guerra’ com o Al Nassr: as novidades sobre o caso

Cristiano Ronaldo está descontente ao serviço do Al Nassr e não vai participar da partida contra o Al Riyadh, válida pela Liga Saudita.

Guilherme Romão é oficializado como reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou este domingo a contratação de Guilherme Romão. O lateral chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Atlético Goianiense.