Eis os dados e registos dos jogos de Benfica e Sporting com João Pinheiro como árbitro

- Advertisement -

João Pinheiro foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o Benfica x Sporting. Eis o que diz a história.

João Pinheiro será o árbitro principal do Benfica x Sporting, duelo da 33ª jornada da Primeira Liga com potencial de decisivo na corrida pelo título da prova.

O árbitro de 37 anos da Associação de Futebol de Braga tem sido presença recorrente nos jogos grandes em Portugal e tem no seu historial vários jogos de Benfica e Sporting.

Eis o registo do Sporting:

  • 30 jogos
  • 13 vitórias (43%)
  • 8 empates (27%)
  • 9 derrotas (30%)

Eis o registo do Benfica:

  • 34 jogos
  • 24 vitórias (71%)
  • 5 empates (14,5%)
  • 5 derrotas (14,5%)

Eis o registo de João Pinheiro em jogos entre Sporting e Benfica:

  • Sporting 1-1 (7-8 g.p) Benfica (Taça da Liga, 2024/25)
  • Benfica 2-2 Sporting (Taça de Portugal, 2023/24)
  • Sporting 2-2 Benfica (Primeira Liga, 2022/23)

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.