Eis os onzes oficiais de FC Porto e AVS SAD com novidades nos eleitos de Martín Anselmi

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes de FC Porto e AVS SAD para a 26ª jornada da Primeira Liga. Muitas novidades em campo.

Rodrigo Mora e Pepê estão de regresso às escolhas de Martín Anselmi após lesão. São estas as principais novidade numa altura em que já são conhecidos os onzes de FC Porto e AVS SAD para a 26ª jornada.

O FC Porto x AVS SAD joga-se esta tarde a partir das 18h. Podes ler as antevisões de Martín Anselmi e de Rui Ferreira, treinadores dos clubes.

Eis os onzes oficiais das duas equipas:

FC Porto: Diogo Costa: João Mário, Marcano, Nehuén Pérez, Francisco Moura; Alan Varela, Stephen Eustáquio, Fábio Vieira; Rodrigo Mora, Pepê, Samu.

AVS SAD: Guillermo Ochoa; Tomás Tavares, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Eric Veiga; Lucas Fernandes, Jaume Grau, Lucas Piazon; Vasco Lopes, Jhon Mercado, Zé Luís.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City interessado em médio alemão

O Manchester City está a acompanhar de perto a situação de Felix Nmecha, médio do Borussia Dortmund. O jogador ganha entre cinco e seis milhões de euros por época e poderá ter o salário aumentado.

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.