📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais de Irlanda e Portugal para o jogo de apuramento para o Mundial 2026

- Advertisement -

Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês. Vitória permitirá à seleção nacional carimbar o acesso ao Mundial 2026 desde já.

Portugal está na Irlanda para defrontar a seleção da casa e tentar fechar o apuramento para o Mundial 2026. A seleção nacional só depende de si e sabe que uma vitória é suficiente para o apuramento.

O Irlanda x Portugal joga-se a partir das 19h45 esta quinta-feira, 13 de novembro, a partir das 19h45. Lê a antevisão do jogo.

Eis os onzes oficiais:

Irlanda: Caoimhin Kelleher; Seamus Coleman, Nathan Collins, Jake O’Brien, Dara O’Shea, Liam Scales; Finn Azaz, Josh Cullen, Jack Taylor, Chiedozie Ogbene; Troy Parrott

Portugal: Diogo Costa; João Cancelo, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Diogo Dalot; Rúben Neves, João Neves, Vitinha; Bernardo Silva, João Félix, Cristiano Ronaldo

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lewis Hamilton crítica monolugares atuais da Formula 1: «Rezo para que a próxima geração não seja pior do que esta»

Lewis Hamilton deixou críticas aos monolugares atualmente presentes na Formula 1. O piloto apresenta na Ferrari.

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.