Eis os onzes oficiais de Moreirense e FC Porto com grande novidade para o duelo da Primeira Liga

- Advertisement -

Moreirense e FC Porto encontram-se pela terceira vez nesta temporada. O encontro enquadra-se na 15ª jornada da Primeira Liga.

Depois da vitória dos dragões por 2-0 na Taça da Liga e da eliminação do FC Porto aos pés do Moreirense na Taça de Portugal (2-1), as duas equipas voltam a medir forças, desta feita na Primeira Liga.

O Moreirense x FC Porto joga-se em Moreira de Cónegos, verdadeira fortaleza da formação da casa esta temporada, e tem apito inicial marcado para as 20:30.

Vítor Bruno lança Rodrigo Mora como titular pela primeira vez na carreira do jovem avançado.

Eis os onzes oficiais:

Moreirense: EM ATUALIZAÇÃO

FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Otávio, Wenderson Galeno; Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira; Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«O jogador ter tapado a boca com a camisola dificulta substancialmente a prova»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, analisa caso Gianluca Prestianni...

Gianluca Prestianni e o Benfica podem ser acusados devido ao episódio de acusação de racismo no Estádio da Luz. Punições da UEFA nestes casos agravaram-se.

Baixa importante no Moreirense para o jogo frente ao Sporting

Diogo Travassos vai falhar o encontro entre Moreirense e Sporting. O extremo está emprestado pelos leões ao conjunto de Moreira de Cónegos.

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.