Eis os onzes oficiais de Vitória SC e Celje, o 1º jogo de sempre de um clube português na Conference League

O Vitória SC entra em campo esta tarde para a Liga Conferência diante do Celje. Conjunto português em estreia na prova.

O primeiro representante de Portugal na história da Conference League é o Vitória SC. A longa espera terminou e o clube vimaranense entra em campo pela primeira vez na competição esta tarde.

O encontro tem apito inicial marcado para as 15:30 desta quarta-feira, 2 de outubro.

Eis os onzes oficiais de Vitória SC e Celje:

Vitória SC: Bruno Varela; Bruno Gaspar, Borevkovic, Villanueva e João Mendes; Tiago Silva e Handel; Kaio César, Samu e Gustavo Silva; Nélson Oliveira.

Celje Rozman; Juanjo Nieto, Vuklisevic, Nemanic, Zec; Seslar, Dulca e Svetlin; Matko, Kucys e Bobianec.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus está a um passo de ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus está muito perto de assumir o comando técnico do Al Nassr. O treinador encontra-se livre no mercado.

Luis Suárez interessa ao Sporting: avançado tem cláusula de rescisão

Luis Suárez está a ser fortemente apontado ao Sporting, como sucessor de Viktor Gyokeres. O avançado pertence ao Almería.

Defesa do Famalicão conta com interessados na Serie A

Enea Mihaj está em final de contrato com o Famalicão e tem dois interessados nos seus serviços: Hellas Verona e Cremonese.

Mario Balotelli pode terminar no terceiro escalão do futebol espanhol

Mario Balotelli prepara-se para deixar o Genoa neste mercado de transferências. O jogador ofereceu-se ao Real Múrcia.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal garante contratação por 11 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de oficializar a contratação de Christian Norgaard, jogador que pertence aos quadros do Brentford.

Benfica B prepara revolução no seu plantel

O Benfica B vai realizar várias mudanças no seu plantel para a próxima temporada. A equipa atua na Segunda Liga.

FC Porto pode contar com outra saída de peso além de Martín Anselmi

O FC Porto deverá anunciar nos próximos dias a saída de Martín Anselmi. A posição de Andoni Zubizarreta não está clara.