Eis os onzes oficiais de Vitória SC e Real Bétis para os oitavos de final da Conference League

O Vitória SC desloca-se ao terreno do Real Bétis na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os onzes oficiais.

Já são conhecidos os onzes oficiais de Vitória SC e Real Bétis para a primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

O Real Bétis x Vitória SC joga-se esta tarde a partir das 17h45. Lê AQUI a antevisão de Manuel Pellegrini e AQUI a de Luís Freire ao jogo.

Eis os onzes oficiais da partida:

Vitória SC: Bruno Varela, Hevertton Santos, Toni Borevkovic, Mikel Villanueva, João Miguel Mendes; Tomás Handel, Tiago Silva, João Mendes; Umaro Embaló, Nuno Santos, Nélson Oliveira.

Real Bétis: Fran Vieites, Aitor Ruibal, Marc Bartra, Natan, Romain Perraud; Johnny Cardoso, Sergi Altimira; Antony, Isco, Jesús Rodríguez; Cédric Bakambu.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: 4 internacionais portugueses que podem regressar a Portugal no próximo verão

O mercado de transferências está perto de abrir e alguns internacionais portugueses poderão regressar à Primeira Liga.

Gian Piero Gasperini vai ser o novo treinador da AS Roma

Gian Piero Gasperini já tem acordo para ser o novo treinador da AS Roma. O técnico vai deixar a Atalanta em definitivo.

Mário Branco decide deixar o Fenerbahçe

Mário Branco vai deixar o posto de diretor desportivo do Fenerbahçe. O dirigente passa a estar livre no mercado.

Jogador do Sporting interessa a 3 clubes da Primeira Liga

Diogo Pinto, atual guarda-redes do Sporting, interessa a três clubes da Primeira Liga: Estrela da Amadora, Gil Vicente e Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho anuncia saída de Tadic: «Partiste com um respeito eterno»

Dusan Tadic está de saída do Fenerbahçe. Conjunto de José Mourinho confirma adeus do avançado através das redes sociais.

Alejandro Garnacho é o plano B do Al Nassr caso falhe Luis Díaz

O Al Nassr está interessado em Alejandro Garnacho. Extremo argentino vai deixar o Manchester United no mercado de verão.

FC Porto revela os 24 convocados para enfrentar o Wydad AC

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Wydad AC num jogo particular de preparação ao Mundial de Clubes 2025. Eis os 24 convocados.