📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga

- Advertisement -

Benfica e Braga medem forças neste sábado, às 18h00, no Estádio da Luz. A partida é referente à jornada 31 da Primeira Liga.

O jogo entre o Benfica e o Braga marca a ação da Primeira Liga neste sábado. A partida está agenda para as 18h e é importante para as contas do campeonato e da luta pelo terceiro lugar.

Eis os onzes oficiais de Benfica e Braga:

Benfica: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes; Florentino, João Mário; Di María, Rafa Silva, David Neres; Arthur Cabral.

Braga: Matheus, Victor Gómez, Paulo Oliveira, Niakaté e Cristian Borja; João Moutinho e Cher Ndour; Álvaro Djaló, Zalazar e Ricardo Horta; Banza

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Gomes: «Não há trabalhos perfeitos e sabemos, com toda a humildade, que não há Maradonas na arbitragem»

Duarte Gomes, atual Diretor Técnico Nacional da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre as polémicas do futebol nacional.

Benfica: Mário Branco e António Silva arriscam castigo pelos incidentes após o jogo frente ao Casa Pia

Mário Branco pode ter de cumprir um castigo pesado pelos insultos aos árbitros do jogo frente ao Casa Pia e António Silva espera decisão.

Luciano Gonçalves defende os árbitros: «Acreditamos no processo, sabemos perfeitamente que os erros vão continuar a acontecer»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem, reagiu às polémicas que têm marcado o futebol português.

Sporting: cláusula de Yeremay Hernández pode ser ‘problema’ para extremo rumar a Alvalade

Yeremay Hernández é visto como um dos alvos do Sporting para o mercado de inverno. O avançado representa o Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli terá dilema para resolver em janeiro

Gabriel Veron vai regressar ao FC Porto no próximo mês de janeiro, estando a finalizar o seu contrato com o Juventude.

Aston Villa e Crystal Palace na corrida pela contratação de avançado do Bétis

O Aston Villa e o Crystal Palace estão interessados na contratação de Abde Ezzalzouli, avançado marroquino que alinha pelo Bétis.

Problema para resolver em janeiro? Sporting vai ter 4 jogadores para a mesma posição

O Sporting vai passar a contar com quatro jogadores que podem atuar a lateral esquerdo: Maxi Araújo, Ricardo Mangas, Matheus Reis e Nuno Santos.