Eis os onzes oficiais do Benfica x Sporting para a Taça de Portugal Feminina

O Benfica vai receber esta tarde o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Fica com os onzes oficiais.

O Benfica e o Sporting vão medir forças esta tarde nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. O jogo vai começar às 18h00 no Estádio da Luz. Neste momento, o Braga é a única equipa que já assegurou lugar nesta etapa da prova. As restantes partidas dos quartos de final serão disputadas este domingo: Valadares Gaia x Rio Ave (14h00) e Torreense x Vitória SC (18h00).

Eis os onzes oficiais:

Benfica: Lena Pauels, Carole Costa, Christy Ucheibe, Lúcia Alves, Marit Lund, Marie Alidou, Andreia Norton, Anna Gasper, Andreia Faria, Nycole Raysla, Cristina Martín-Prieto.

Sporting: Hannah Seabert, Ana Borges, Andrea Norheim, Georgia Eaton-Collins, Maiara Niehues, Cláudia Neto, Brenda Pérez, Joana Martins, Telma Encarnação, Ana Capeta, Jacynta Gala.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Conferência de Francesco Farioli após FC Porto x Benfica em DIRETO

Francesco Farioli falou com os jornalistas depois do encontro entre o FC Porto e o Benfica. A partida terminou com um 0-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli após FC Porto x Benfica: «Pessoalmente estou muito feliz»

Francesco Farioli fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Conferência de José Mourinho após FC Porto x Benfica em DIRETO

José Mourinho falou com os jornalistas depois do encontro entre o FC Porto e o Benfica. A partida terminou com um 0-0.