Eis os onzes oficiais do Benfica x Sporting para a Taça de Portugal Feminina

- Advertisement -

O Benfica vai receber esta tarde o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Fica com os onzes oficiais.

O Benfica e o Sporting vão medir forças esta tarde nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. O jogo vai começar às 18h00 no Estádio da Luz. Neste momento, o Braga é a única equipa que já assegurou lugar nesta etapa da prova. As restantes partidas dos quartos de final serão disputadas este domingo: Valadares Gaia x Rio Ave (14h00) e Torreense x Vitória SC (18h00).

Eis os onzes oficiais:

Benfica: Lena Pauels, Carole Costa, Christy Ucheibe, Lúcia Alves, Marit Lund, Marie Alidou, Andreia Norton, Anna Gasper, Andreia Faria, Nycole Raysla, Cristina Martín-Prieto.

Sporting: Hannah Seabert, Ana Borges, Andrea Norheim, Georgia Eaton-Collins, Maiara Niehues, Cláudia Neto, Brenda Pérez, Joana Martins, Telma Encarnação, Ana Capeta, Jacynta Gala.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha x Girona adiado: eis a razão

O encontro entre o Sevilha e o Girona foi oficialmente adiado, devido às más condições climatéricas na Andaluzia.

Custódio Castro projeta Benfica x Alverca: «Já deixei o alerta para não se espantarem com o estádio e com o adversário»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao jogo entre Benfica e Alverca, relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa relembra ‘Caso Negreira’ em ataque ao Barcelona: «O maior escândalo do futebol espanhol continua por resolver»

Na antevisão ao encontro com o Valencia, Álvaro Arbeloa respondeu aos comentários de Joan Gaspart, relembrando o 'Caso Negreira'.

Falta um jogo para o Manchester United ganhar 5 jogos consecutivos: qual é o próximo encontro dos red devils?

O Manchester United está perto de alcançar a quinta vitória consecutiva na Premier League, tendo pela frente o West Ham de Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para Francesco Farioli no treino de preparação para o duelo com o Sporting

O FC Porto cumpriu mais um treino tendo em vista o encontro diante do Sporting. Martim Fernandes foi a grande novidade nos trabalhos.

Benfica: Renovação de António Silva entra numa fase decisiva

A pressão sobre o Benfica continua a aumentar, numa altura em que António Silva está cada vez mais perto de entrar no último ano de contrato.