Eis os onzes oficiais do Dérbi do Minho entre SC Braga e Vitória SC

Já são conhecidos os 22 jogadores que entrarão em campo no SC Braga x Vitória SC. Joga-se o dérbi do Minho na 16ª jornada.

Já foram divulgados os onzes de SC Braga e Vitória SC na partida a contar para a 16ª jornada da Primeira Liga Portuguesa. Dérbi do Minho joga-se na casa dos arsenalistas.

O apito inicial do SC Braga x Vitória SC tem apito inicial marcado para as 20:30.

Eis os onzes oficiais do SC Braga x Vitória SC:

SC Braga: Matheus; Victor Gómez, Saatci, José Fonte, Borja; Vítor Carvalho, Moutinho, Rodrigo Zalazar; Ricardo Horta, Bruma, Abel Ruiz.

Nota: Bruma lesionou-se no aquecimento e foi substituído no onze por Rony Lopes.

Vitória SC: Bruno Varela; Bruno Gaspar, Tomás Ribeiro, Borevkovic, Jorge Fernandes, Ricardo Mangas; Handel, Nuno Santos, Tiago Silva; Jota Silva André Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres se sente «traído e cansado» do Sporting

Fabrizio Romano deu novidades quanto à situação de Viktor Gyokeres no Sporting. Avançado não se sente bem devido à situação da transferência.

Ligue 1 rejeita apelo do PSG para adiar 1ª jornada do campeonato devido ao Mundial de Clubes 2025

A Ligue 1 não aceitou o pedido do PSG para adiar a primeira jornada da prova. Parisienses preocupados com calendário após Mundial de Clubes 2025.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo garante contratação de central

O Al Nassr garantiu a contratação de Nader Al Sharari. O jogador saudita representava o Al Shabab.

Enzo Maresca critica organização do Mundial de Clubes após jogo com o Benfica: «Talvez este não seja o melhor lugar para disputar a competição»

Enzo Maresca deixou críticas a organização do Mundial de Clubes 2025. Em causa interrupção do Benfica x Chelsea devido à tempestade.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Saint Germain? Assistência de Vitinha e golo de João Neves no PSG x Inter Miami

O PSG já vence o Inter Miami por 1-0. Golo foi 100% português com assistência de Vitinha e cabeceamento de João Neves.

AC Milan oficializa mais saídas e já são 5 os nomes que deixam o clube

O AC Milan continua a despedir-se de emprestados que não continuarão no clube. Tammy Abraham e Luka Jovic de saída.

Ghislain Konan já jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e regressa a Portugal para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente apresentou um novo reforço para o lado esquerdo da defesa. Ghislain Konan foi oficializado pelos gilistas.