📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os onzes oficiais do FC Porto x CD Nacional com surpresa e estreia em campo

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes oficiais de FC Porto e CD Nacional. Jogo arranca às 18h e joga-se no Estádio do Dragão para a quinta jornada da Primeira Liga.

O CD Nacional viajou mesmo para o continente e o duelo em casa do FC Porto está a poucos minutos de arrancar. Já são conhecidos os onzes escolhidos por Francesco Farioli e por Tiago Margarido para o jogo.

O FC Porto x CD Nacional tem apito inicial marcado para as 18h. Podes ler a antevisão completa da partida.

Eis os onzes oficiais:

FC Porto: Diogo Costa; Pablo Rosario, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura; Alan Varela, Rodrigo Mora, Victor Froholdt; Borja Sainz, Pepê, Samu Aghehowa.

CD Nacional: Lucas França; João Aurélio, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes; Matheus Dias, Chiheb Labidi, Liziero; Paulinho Bóia, Pablo Ruan, Jesús Ramírez.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.