Eis os onzes oficiais do FC Porto x Gil Vicente da Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

O FC Porto defronta o Gil Vicente no encontro que fecha a 19.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões procuram voltar a cifrar em sete e dez pontos a vantagem para o Sporting e Benfica, respetivamente.

O jogo está marcado para as 20h15 desta segunda-feira, dia 26 de janeiro, no Estádio do Dragão. Podes ler a antevisão completa ao jogo.

Eis os onzes oficiais:

FC Porto: Diogo Costa: Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior; Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga; Pepê, Borja Sainz, Samu.

Gil Vicente: Dani Figueira; Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan; Luís Esteves, Zé Carlos, Santi García; Murilo Souza, Tidjany Touré, Gustavo Varela.

Samu Aghehowa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com boas notícias no treino desta segunda-feira

O Benfica treinou no Seixal durante esta segunda-feira e José Mourinho contou no aquecimento com Fredrik Aursnes e Amar Dedic.

Onde ver o Club Brugge x Atlético Madrid no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O Club Brugge vai receber o Atlético Madrid na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

A nova fábrica de talentos da Ligue 1

Em comparação com os projetos mais desenvolvidos na Ligue 1, apenas o PSG aparece na tabela, dois talentos da formação com momentos importantes

Benfica x Real Madrid: onde ver o encontro decisivo da Champions League?

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se durante a noite de terça-feira. O jogo será transmitido em direto na Sport TV 5.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Real Madrid anuncia lista de convocados para a visita ao Benfica com uma baixa de peso

O Real Madrid revelou a lista dos 24 jogadores jogadores convocados para a primeira mão do playoff da Champions League frente ao Benfica.

Benfica em alerta: há 2 indiscutíveis em risco de castigo na Champions League

Nicolás Otamendi e Samuel Dahl estão em risco de serem castigados na Champions League, caso sejam admoestados com um cartão amarelo.

Antigo adjunto do Benfica perto de assumir histórico espanhol (ex-Vizela também está na corrida)

Fran Escribá é o nome favorito para assumir o comando do Real Valladolid. O técnico já passou pelo Benfica, como adjunto.