Eis os onzes oficiais do FC Porto x Gil Vicente da Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

O FC Porto defronta o Gil Vicente no encontro que fecha a 19.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões procuram voltar a cifrar em sete e dez pontos a vantagem para o Sporting e Benfica, respetivamente.

O jogo está marcado para as 20h15 desta segunda-feira, dia 26 de janeiro, no Estádio do Dragão. Podes ler a antevisão completa ao jogo.

Eis os onzes oficiais:

FC Porto: Diogo Costa: Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior; Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga; Pepê, Borja Sainz, Samu.

Gil Vicente: Dani Figueira; Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan; Luís Esteves, Zé Carlos, Santi García; Murilo Souza, Tidjany Touré, Gustavo Varela.

Samu Aghehowa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.